Briga, ciúmes, gravidez e traição: veja como foi a semana dos famosos | Diário Sobralense News

Briga, ciúmes, gravidez e traição: veja como foi a semana dos famosos

Nem Te Conto preparou um resumo especial para quem não conseguiu acompanhar tudo o que rolou Redação iBahia A semana foi movimentada n...

Nem Te Conto preparou um resumo especial para quem não conseguiu acompanhar tudo o que rolou

Redação iBahia

A semana foi movimentada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 25 e 29 de junho. Briga com socialite em show de Anitta, ciúmes de Neymar, apresentadora da Globo constrangida e cantora falando sobre agressões do ex-marido. O Nem Te Conto preparou um resumo especial para quem não conseguiu acompanhar tudo o que rolou. Confira:
Briga - Conhecida pelo envolvimento em polêmicas, Dayane Alcântara Couto de Andrade ou Day McCarthy esteve no "olho do furacão" na noite de quinta-feira (29), durante o show de Anitta em Londres
Ciúmes - Esbanjando pura beleza e sensualidade, a atriz Bruna Marquezine postou uma foto que "parou" a internet na quinta-feira (28). De franja e t-shirt  calcinha apenas, a atriz 'Deus Salve o Rei' arrancou elogios dos fãs, curiosos e, óbvio, do seu amor.
Constrangida - A apresentadora Renata Vasconcellos foi surpreendida com uma situação que a deixou constrangida. William Bonner resolveu mostrar um momento de bastidor do 'Jornal Nacional' e brincou com a colega.
Gravidez? - Namorando há três anos o diretor Rogério Gomes, Paolla Oliveira botou uma pulguinha atrás da orelha de seus seguidores. Isso aconteceu quando a atriz postou uma foto antes do jogo Brasil e Sérvia, na última quarta-feira (27).
Agressão - Joelma acaba de receber a proposta de tornar sua vida um filme. “Me fizeram essa proposta esses dias. A gente está conversando”, revela ela. Foram 17 anos de casamento e muitas idas e vindas sem que ninguém soubesse. “Perdoei várias e várias vezes. Só que as pessoas só conheceram a última, entendeu? 17 anos não são 17 dias, nem 17 meses, então eu perdoei várias vezes, voltei várias vezes”, revela
Traição - A atriz Deborah Secco deu o que falar ao declarar em entrevista que já tinha traído todos os homens com quem se envolveu. A revista 'Glamurama', então, quis saber da atriz como ela conseguiu provar ao atual marido, o ator Hugo Moura, que com ele vai ser diferente.
Fitness - Belo entregou a mulher, Gracyanne Barbosa, ao comentar seus hábitos alimentares no dia a dia. Em entrevista ao "Programa do Porchat", o cantor afirmou que os 600 ovos estocados por ela em maio, na semana de greve de caminhoneiros, duraram apenas uma semana.
Revelação Em um vídeo publicado no canal do YouTube de Matheus Mazzafera, Thammy Miranda falou sobre transexualidade, corpo, aceitação e infância. “Isso a gente começa a sentir na infância, que é quando não tem maldade nenhuma. Minha mãe me contou que me pegou várias vezes tentando fazer xixi em pé”, lembrou ele.
Bafão - A atriz Jeniffer Oliveira contou detalhes da agressão que sofreu no último sábado (23), do também ator e então namorado Douglas Sampaio. Em entrevista à 'Universa', do Uol, a intérprete de Flora, em 'Malhação', chegou a revelar que foi naquele momento que percebeu que estava em um relacionamento abusivo.

Polêmica - A carioca Ohana Hindara, de 30 anos, abriu um processo na 4ª Vara Cível, de Duque de Caxias, por danos morais e materiais contra o salão Lud Hair Boutique, de propriedade da cantora Ludmilla.

Related

Entretenimentos 85942809713825659

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item