Artistas celebram dia internacional do orgulho LGBTQI+ com declarações e beijos | Diário Sobralense News

Artistas celebram dia internacional do orgulho LGBTQI+ com declarações e beijos

Nanda Costa escolheu o Dia dos Namorados para tornar público seu namoro com Lan Lanh Agência O Globo O Dia Internacional do Org...

Nanda Costa escolheu o Dia dos Namorados para tornar público seu namoro com Lan Lanh

Agência O Globo


O Dia Internacional do Orgulho LGBTQI+, comemorado nesta quinta-feira (28), tem sido festejado por diversos artistas nas redes sociais. Entre declarações de amor e pedidos de respeito Daniella Mercury e a mulher, Malu Ferçosa, celebraram a data com um beijo. Já a cantora e Percussionista Lan Lanh, que assumiu o namoro com a Nanda Costa, no Dia dos Namorados, lançou uma música cheia de representatividade que compôs junto com a atriz.
Na legenda da foto postada nas redes sociais Lan Lanh explicou que fez a música "Não é comum, mas é normal", durante uma brincadeira em sua casa:

"Hoje no dia do orgulho LGBT, foi lançada a música que fiz com Nanda e já está disponível em todas as plataformas digitais. Tudo começou aqui na “Lan House” na nossa brincadeira favorita, música. No instante que finalizamos, fizemos um videozinho só pra registrar o momento que postei em seguida no meu instagram! Gerou uma onda de amor tão bonita nas nossas redes sociais, acompanhada de pedidos para que gravássemos a canção e nos falaram tanto de “representatividade” que atendemos os pedidos e gravamos a música, exatamente como fizemos no video, nós duas cantando, com lindo violão do meu amigo Luiz Brasil e a minha percussão! Espero que vocês gostem! Com amor, Lan Lanh", escreveu a cantora.
Nanda Costa escolheu o Dia dos Namorados para tornar público seu namoro com Lan Lanh. A atriz postou uma foto ao lado da amada e comemorou:
“Mais um dia 12 com ela”. Para os mais próximos de Nanda, o relacionamento, que começou em 2014, não é novidade. Assim como para os fãs, que a acompanham mais de perto, já que são muitas as fotos das duas juntas nas redes sociais.
Malu Verçosa, mulher de Daniela Mercury, também fez uma declaração de amor e um pedido de respeito:
"As maiores armas contra a homofobia são o amor e a alegria! E isso, nós, gays, temos de sobra. Hoje é dia de ostentar o orgulho LGBT em todo mundo! Nossa família se orgulha muito de ser como é! Daniela Mercury, eu te amo!".

Related

Brasil 1523539028554664164

Destaques da semana

Links indicados

item