Polícia encontra arco e flecha e mala com fios dentro de escola em Suzano | Diário Sobralense News

Polícia encontra arco e flecha e mala com fios dentro de escola em Suzano

Tiros dentro da unidade de ensino deixam 10 pessoas mortas; crianças estão entre as vítimas Redação iBahia com agências A polícia encon...

Tiros dentro da unidade de ensino deixam 10 pessoas mortas; crianças estão entre as vítimas

Redação iBahia com agências

A polícia encontrou, dentro da escola Escola Estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, em Suzano (SP), arco e flecha, uma mala com fios e garrafas que aparentam ser de coquetel molotov. Um esquadrão antibombas foi acionado. Na manhã desta quarta-feira (13), dois adolescentes atiraram contra alunos e funcionários da unidade escolar e mataram cinco crianças, um funcionário e uma pessoa que estava dentro de uma loja perto da unidade de ensino. Os atiradores se suicidaram em seguida. Ao menos 17 pessoas ficaram feridas. As informações são do G1 Mogi das Cruzes e Suzano.
Foto: Reprodução/TV Globo
A PM foi chamada por volta das 10h para atender a ocorrência. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos atiradores nem sobre o estado de saúde das vítimas que ficaram feridas com o ataque. 

Em entrevista ao G1, a capitã Cibele, da comunicação da Polícia Militar, afirmou que, antes do início dos disparos na escola, a PM foi acionada para atender um ocorrência com arma de fogo próximo do local.  "Mas ainda não podemos precisar se os casos estão relacionados. Policiais estavam indo para esse primeiro chamado e ouviram gritos das crianças. Foram então até a escola, onde os dois criminosos acabaram se matando", afirmou. 

A escola tem cerca de 1 mil alunos matriculados e 105 funcionários, segundo dados do Censo Escolar de 2017. A escola oferece turmas do 6º ano do ensino fundamental à 3ª série do Ensino Médio.

Related

Brasil 3935655530586114203

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item