Tamboril (CE): Homem diz ter sido expulso de casa pela esposa, por acreditar que o mesmo é raparigueiro | Diário Sobralense News

Tamboril (CE): Homem diz ter sido expulso de casa pela esposa, por acreditar que o mesmo é raparigueiro

Francisco Araújo Passos, mais conhecido por Chico Tereza, 67 anos, residente no Bairro Monte Azul na cidade de Tamboril.  Chico Tereza é...

Francisco Araújo Passos, mais conhecido por Chico Tereza, 67 anos, residente no Bairro Monte Azul na cidade de Tamboril. 


Chico Tereza é proprietário de um Bar que fica localizado no Galpão dos Feirantes no Centro de Tamboril, e na noite de terça-feira 12 de fevereiro de 2019, o mesmo compareceu a delegacia de polícia para pedir ajuda aos policiais. 

Segundo Chico Tereza, o mesmo vivi a cerca de dois anos e dois meses amasiado com uma mulher de nome Marta, e que a mesma lhe colocou pra fora de casa, sem permitir que o homem adentre a residência. 

Chico Tereza relata que a mulher é muito ciumenta, e que toda vez que o mesmo chega em casa a sua esposa de longe já começa a gritar"lai vem o raparigueiro" e logo fecha às portas da casa deixando o dono de Bar ao relento. 

Chico Tereza disse que a dois dias está dormindo na Rua, porque sua esposa não permite mais o mesmo entrar na residência. 

Ao mesmo tempo o senhor Chico Pereira, relatou que ama sua esposa, mais vai ser obrigado terminar com ela, e vai embora para são Paulo. 

Chico Tereza ainda pregou o aviso" eu não sou raparigueiro, mais se eu encontrar alguma mulher na Rua me dando mole, eu pego mesmo" finalizou o homem abandonado. 

Fonte: Ipaporanga Notícias 

Related

Ceará 1410825825930829806

Destaques da semana

Links indicados

item