Homem é preso ao tentar assaltar igreja com controle remoto | Diário Sobralense News

Homem é preso ao tentar assaltar igreja com controle remoto

Assaltante ainda fez o pastor de refém durante o assalto Agência, O Globo Um homem foi preso depois manter um pastor de uma igr...

Assaltante ainda fez o pastor de refém durante o assalto

Agência, O Globo

Resultado de imagem para Homem é preso ao tentar assaltar igreja com controle remoto


Um homem foi preso depois manter um pastor de uma igreja refém, no Rio de Janeiro, na tarde da última sexta-feira (08). Identificado como Igor Cavalcante Peixoto, ele utilizou um controle remoto, simulando ser uma arma, para render a vítima. As informações são da Polícia Militar. 
Policiais foram acionados após receberem uma denúncia de que haveria um assaltante no interior da igreja. Uma patrulha, então, foi até o local e encontraram Igor, após procurarem pelos cômodos do templo.
O controle remoto estava em sua cintura. Nos bolsos, ele, ainda conforme informou a Polícia Militar, escondia objetos roubados da igreja. Após ser encontrado pelos policiais, ele foi levado para a delegacia, e apesar do susto, o pastor não ficou ferido.
Ainda conforme ressaltou a polícia, ele estaria envolvido em outros dois assaltos a igrejas. Além disso, Igor já havia sido preso, mas fugiu da prisão.

Related

Brasil 3125946944425539222

Destaques da semana

Links indicados

item