Veja como está a ex-BBB Patrícia após realizar uma lipo e colocar silicone | Diário Sobralense News

Veja como está a ex-BBB Patrícia após realizar uma lipo e colocar silicone

A ex-BBB Patrícia Leitte, do Big Brother Brasil 2018, publicou nesta quinta-feira (08) o resultado de uma mudança radical que fez em seu vi...

A ex-BBB Patrícia Leitte, do Big Brother Brasil 2018, publicou nesta quinta-feira (08) o resultado de uma mudança radical que fez em seu visual. Ela ficou loira, fez uma lipo em que tirou quatro quilos de gordura e colocou silicone.

Em seu perfil no Instagram, Patrícia disse que, apesar da mudança, nunca se sentiu feia. “Tem dias que a gente acorda meio ‘coisada’, querendo melhorar algo, mas feia nunca me senti. Acho que a beleza é um estado de espírito. Lógico que nada nos impede de melhorar e foi o que eu fiz, mudei o que achei que deveria! Acredito que todo mundo deveria ser assim, fazer o que quiser e ser feliz!”, declarou.
Ela revelou que não pretende parar por aí. “As mudanças são sempre bem vindas! A gente precisa aprender sobre evolução, colher os frutos do aprendizado e aplicar em forma de melhorias”, disse.
Ainda no texto, citou Jesus para rebater as críticas. “Nem Jesus que curou, ajudou, agradou todo mundo, dirá eu! Acho que os haters são importantes para medir varias coisas, inclusive o nível de insanidade de alguns seres humanos [risos]. Tenho consciência que nunca vou agradar todo mundo, desconfio de quem consegue, se é que existe esse alguém, né?!”, concluiu.

Fonte: Portal Overtube

Related

Entretenimentos 2744847939558131024

Destaques da semana

Links indicados

item