Veja mais:

Suspeito diz que Edison Brittes teria decidido matar jogador Daniel após mensagem no celular

Em depoimento à polícia, David Willian da Silva, um dos suspeitos de envolvimento na morte do jogador Daniel Freitas, afirmou que o empresá...

Em depoimento à polícia, David Willian da Silva, um dos suspeitos de envolvimento na morte do jogador Daniel Freitas, afirmou que o empresário Edison Brittes Júnior disse que mataria o jogador após ver algo em um telefone celular. O fato teria acontecido quando ele, Edison, Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, de 19, David Willian Villero Silva, de 18 anos, e Igor King, de 20, estavam no carro, com Daniel dentro do porta-malas, O depoimento de David foi divulgado neste sábado (10) pelo telejornal Meio-Dia, da RPC TV. David Willian da Silva,18 anos, foi interrogado na tarde de sexta (9).

“Tudo estava tranquilo dentro do carro, na intenção de deixar Daniel no meio da rua, para passar vergonha, e que Edison trazia consigo um celular, que não sabe se era dele ou não, e que Edson estava normal e que, ao ver algo no aparelho celular, ficou descontrolado e disse que mataria Daniel”, diz um trecho do interrogatório.  Tanto David quanto Igor disseram que não desceram do carro quando Edison matou Daniel com uma faca. 
Segundo informações divulgadas pelo delegado do caso, Amadeu Trevisan, Brittes trocou de roupa antes de voltar para casa, em São José dos Pinhais, após matar o jogador, no dia 27 de outubro, porque estava todo sujo de sangue. Quem desceu do carro para comprar roupas novas foi David. Após trocar de roupa,  Edison teria jogado a  roupa suja e a faca usada para decepar o pênis de Daniel, em um córrego. De acordo com o delegado, a faca usada para decepar o pênis do jogador tinha cerca de 30 cm, aparentemente uma faca de churrasco.  Os exames de perícia ainda vão atestar se Daniel foi morto antes ou depois de ter o pênis decepado, já que, em depoimento, o assassino confesso não contou como a execução do jogador aconteceu.
O jogador de futebol Daniel Freitas, de 25 anos, foi encontrado morto em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, em 27 de outubro. Edison, a mulher Cristiana e a filha Allana, estão presos no complexo de Piraquara. Eduardo Henrique Ribeiro da Silva, de 19, David Willian Villero Silva, de 18 anos e Igor King, de 20, estão presos na carceragem do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em Curitiba. Os seis devem ser indiciados pelo homicídio de Daniel.
Ex meia de Coritiba e São Paulo, o jogador Daniel atualmente atuava no São Bento, time da série B do Campeonato Brasileiro. 

Related

Esporte 4276029740570293120

Mais lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153