Miss Bumbum termina em baixaria entre candidatas: “Bunda de plástico” | Diário Sobralense News

Miss Bumbum termina em baixaria entre candidatas: “Bunda de plástico”

A noite, que marcou a última edição do concurso, era para ser abundante em glórias, mas chegou ao fim bem caída Era para ser uma noi...

A noite, que marcou a última edição do concurso, era para ser abundante em glórias, mas chegou ao fim bem caída
Reprodução

Era para ser uma noite abundante em glórias, mas a final do Miss Bumbum 2018 acabou bem caída quando uma confusão entre participantes terminou com um grande barraco no palco. A representante Aline Uva, do Rio Grande do Sul, se revoltou quando Ellen Santana, de Rondônia, foi coroada com o título nesta segunda-feira (5/11).
Sem papas na língua (ou nas nádegas), ela arrancou a faixa da vitoriosa e a acusou de ter um derrière artificial, algo que é contra as regras do concurso. “Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro. Mas a bunda dela é plástico. O Miss Bumbum é uma farsa. Hoje eu pude comprovar tudo isso”, bradou.
Conheça as 15 finalistas:
“Fiquei surpresa. Foi muito rápido. Fiquei muito nervosa. Eu ia voar para cima dela, mas respirei fundo. Queria revidar, mas ficaria uma coisa tão ridícula que achei melhor dançar com a bandeira do Brasil”. A confusão marcou o fim da tradicional disputa, que acontecia desde 2011. Segundo Oliver, a competição já teria “cumprido seu papel”. As informações são do UOL. Assista ao momento:
Fonte: Metrópoles

Related

Cultura 2766628251663244157

Destaques da semana

Links indicados

item