Veja mais:

Jovem é furada com tesoura, apedrejada e arrastada pelos cabelos no meio da rua

O suspeito ainda tentou estuprá-la, agrediu-a com socos e chutes e ameaçou matá-la (Foto: Ilustração) Uma jovem de 24 anos viveu mome...

O suspeito ainda tentou estuprá-la, agrediu-a com socos e chutes e ameaçou matá-la

(Foto: Ilustração)

Uma jovem de 24 anos viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira (06), no centro de Paranatinga (380 km de Cuiabá). Ela foi agredida, furada com uma tesoura, apedrejada, arrastada pelos cabelos no meio da rua, sofreu uma tentativa de estupro e ainda ficou sob ameaça de morte.

O caso aconteceu por volta das 2h45 desta madrugada. Uma pessoa viu o suspeito, de 41 anos, arrastando a jovem pelos cabelos e a agredindo no meio da rua e acionou a Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima e o suspeito ao lado da Feira Municipal de Paranatinga. A mulher estava toda ensanguentada.

Os militares imediatamente ordenaram que o suspeito se entregasse e deitasse no chão, mas ele se recusou e os policiais precisaram utilizar spray de pimenta para conseguir algemá-lo.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Paranatinga para receber os primeiros-socorros. Na unidade, a equipe médica notou que ela estava com escoriações no ombro, pescoço e quatro cortes pelo corpo: um no queixo (no local ela precisou levar cinco pontos), outro na coluna (onde foram necessários quatro pontos) e outros dois dentro da boca.

A jovem relatou aos policiais, segundo o boletim de ocorrência, que estava bebendo com o suspeito na casa dele, quando, sem motivo, ele ficou agressivo. Ela tentou ir embora, mas ele não permitiu, seguiu-a e a furou com uma tesoura na região da coluna.

Ela conseguiu tirar a tesoura da mão do suspeito e jogá-la, mas ele não cessou as agressões, pegou uma pedra e jogou no rosto dela, cortando seu queixo, derrubando-a no chão e a arrastando pelos cabelos até um matagal próximo à casa.

O homem ainda deu vários socos no rosto da jovem, pisou no pescoço dela e começou a tentar tirar a roupa dela para estuprá-la, dizendo, a todo momento, que tinha uma arma e iria matá-la.

As agressões só não foram continuadas porque a testemunha acionou a Polícia Militar. A tesoura utilizada para furar a jovem foi apreendida pelos policiais. O homem foi preso e deverá ser indiciado por tentativa de estupro e tentativa de homicídio doloso, desobediência e ameaça.

Fonte: O Livre

Related

Brasil 4312657930210349093

Mais lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153