Aos 16 anos, Camilly Victoria assume namoro e ganha apoio dos pais | Diário Sobralense News

Aos 16 anos, Camilly Victoria assume namoro e ganha apoio dos pais

Em maio, a estudante havia postado uma foto ao lado do rapaz em um baile de formatura, nos Estados Unidos Redação iBahia A dois m...

Em maio, a estudante havia postado uma foto ao lado do rapaz em um baile de formatura, nos Estados Unidos

Resultado de imagem para Aos 16 anos, Camilly Victoria assume namoro e ganha apoio dos pais


Redação iBahia

A dois meses de completar 17 anos, Camilly Victoria, filha de Xanddy e Carla Perez, publicou a primeira foto com o namorado. Sem revelar a identidade do amado, na legenda da foto a estudante deixou escapar que a relação completou um ano. Entre as centenas de comentários da publicação, que tem mais de 30 mil curtidas, está o apoio dos pais. "Oh, mãezinha, que Jesus Cristo continue abençoando o namoro de vocês!", escreveu Carla. E Xanddy reforçou a torcida pelo casal. "Que o Senhor Jesus Cristo abençoe e essa felicidade reine sempre entre vocês,minha filha. Parabéns aos namorados", complementou. Em maio, Camilly havia postado uma foto ao lado do rapaz em um baile de formatura, nos Estados Unidos, mas sem se referir ao relacionamento.
Cada vez mais perto da trajetória artística dos pais, em 2017, Camilly participou da gravação do DVD do Harmonia do Samba, ao lado do pai, em Brasília.
— Eu nunca tinha cantado, já crescida, para um público grande, principalmente em um DVD. Ter meu pai comigo me deixou mais segura. No hotel, fizemos ensaios de canto e postura até o dia da gravação. Isso me acalmou, mas também aumentou o meu desejo de que tudo desse certo — diz Camilly à época. 

Related

Entretenimentos 8723545108532113724

Destaques da semana

Links indicados

item