Segundo Sol: Laureta mata Galdino com seringa assassina

Laureta decide acabar com o ex-parceiro ao descobrir a aliança dele com Luzia Agência O Globo O trio vingativo de “Segundo sol” vai s...

Laureta decide acabar com o ex-parceiro ao descobrir a aliança dele com Luzia

Agência O Globo
O trio vingativo de “Segundo sol” vai sofrer uma baixa. Galdino será assassinado por Laureta (Adriana Esteves), deixando Luzia (Giovanna Antonelli) e Roberval (Fabricio Boliveira) sem um forte aliado. O trágico destino do ex-capanga da cafetina não chocou seu intérprete, Narcival Rubens.
— Fiquei sabendo da morte quando os capítulos chegaram. Logo de cara, a gente pensa: “Puxa, vou perder a oportunidade de ficar junto dos meus colegas”. Mas Galdino chegou a um ponto na história que é matar ou morrer. Portanto, não fiquei surpreso com o seu final — conta o ator.
Foto: Reprodução
Na trama, Laureta decide acabar com o ex-parceiro ao descobrir a aliança dele com Luzia. Ela faz, então, um jantar para ele, que, claro, desconfia. Tanto que, disfarçadamente, o cara não toma a bebida que ela lhe serve. Durante o papo, a tensão cresce com a cafetina lembrando o passado dos dois. “Você me apresentou a essa profissão. Não só me botou na prostituição, como foi meu primeiro homem quando gostava da fruta!”, diz ela.
A vilã recorda que Galdino, além de tê-la estuprado, a “obrigava a satisfazer os desejos dos coleguinhas que viviam naquela casa dos horrores, aqueles torturadores”.
— Galdino sente culpa por tudo que fez a Laureta, mas só o amor por ela explicaria a submissão de anos. Esse sentimento só virou ódio e ele passou a querer destrui-la quando a parceira não o socorreu naquele hospital, e a sua demora para voltar para casa ocasionou a morte de sua mãe — analisa o ator.
O ódio explode quando Laureta o acusa de tê-la traído, passando para o lado de seus inimigos. “Eu não fiz isso por dinheiro, fiz por vingança, por prazer. Eu já sabia que você ia tentar me matar, conheço bem seu método. Só que hoje quem vai pro inferno conversar com o diabo é você”, afirma Galdino, sacando uma navalha e indo para cima de Laureta. “Morre, sua vaca, agora você morre!!”, diz ele, apertando o pescoço da malvada.
A cafetina quase sucumbe quando o ex-comparsa recebe uma pancada na cabeça dada por Rosa (Leticia Colin). Rapidamente, Laureta pega a seringa e aplica entre os dedos do pé de Galdino, que morre, deixando Rosa apavorada. “Isso não é um assassinato! É dedetização!”, diz Laureta.
— Foi intenso esse momento. Contracenar com Adriana... Não tem como não elogiar. Estou com abstinência por não gravar mais com ela e outros colegas. Foi uma escola e tanto — emociona-se.

Related

Novelas 4696960291242018931

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681