Veja mais:

Moranguinho afirma que Naldo estava 'possuído' quando a agrediu

Ex-dançarina falou sobre o fato de ter perdoado o artista Redação iBahia   A ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, esteve...

Ex-dançarina falou sobre o fato de ter perdoado o artista

Redação iBahia 

A ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, esteve no programa 'Sensacional', da RedeTV!, e relembrou a agressão que sofreu do marido, o cantor Naldo. "O homem que tinha crises de ciúme não era o mesmo homem que acordava dizendo que sou linda, que sou a mulher da vida dele. Eu sabia que ele tinha um problema e que precisava de um tratamento. Eu já tinha pedido para ele várias vezes: 'para com isso, com essa loucura de ciúme, eu estou aqui!'", disse.
Foto: Edu Moraes/Record TV

"Eu sempre tive a certeza do amor dele, o brilho nos olhos, eu vejo isso. Nunca tive um homem que me maltratasse, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, sempre fez questão de estar perto da família", acrescentou ela, afirmando que acredita que a agressividade de Naldo estaria relacionada à espiritualidade e que ele estaria 'possuído': "era isso. Resumidamente, eu tinha que passar por isso, ele tinha que passar por isso, para aprender. A gente está feliz. Eu venho reconstruindo não só o meu casamento, mas também o meu lado profissional, as coisas que eu gosto de fazer, o meu trabalho, porque hoje ele se sente seguro para isso".

Related

Brasil 7005554121321650509

Mais Lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Publicidade

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153