Marlene Mattos vai processar Xuxa por acusá-la de roubo: 'ela que prove'

Ex-empresária da apresentadora disse que entrou com cinco processos contra loira Redação iBahia A declaração polêmica e reveladora qu...

Ex-empresária da apresentadora disse que entrou com cinco processos contra loira

Redação iBahia
A declaração polêmica e reveladora que Xuxa deu para a revista 'Caras', da Argentina, deu o que falar. Na entrevista, a apresentadora afirmou ter sido 'usada, abusada e até roubada' por Marlene Mattos. À revista 'Quem', a ex-empresária da loira disse que pretende processá-la pelas palavras.



"Hoje assinei procurações para meus advogados e eles vão entrar, inicialmente, com cinco processos contra ela. Agora é com a Justiça! Xuxa que prove que a roubei", disparou ela, que completou: "sou uma profissional de bastidor e prefiro continuar nos bastidores. Já disse o que era importante dizer".
No bate-papo, a apresentadora afirmou que confiava muito nas pessoas e disse desconhecer o quanto ganhava em cada show. "Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei", contou.

Related

Brasil 7588439732864790363

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681