Veja mais:

Delegado morre logo após sua festa de despedida; fotos

Alexandre Vasconcelos estava indo para Brasília (DF) onde tomaria posse em um concurso público Redação iBahia   O delegado Alexandre Va...

Alexandre Vasconcelos estava indo para Brasília (DF) onde tomaria posse em um concurso público

Redação iBahia 

O delegado Alexandre Vasconcelos, de 30 anos, morreu logo após participar de uma festa despedida feita pelos seus colegas de trabalho nesta quarta-feira (26). Alexandre estava indo para Brasília (DF) onde tomaria posse em um concurso público, mas se envolveu em um acidente e acabou morrendo. As informações são do G1 Tocantins.
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), na BR-153, a 8km de Miranorte (TO). De acordo com informações do G1, a polícia militar informou que esteve no local e disse que o delegado perdeu o controle do veículo após tentar ultrapassar um caminhão. O carro capotou, Alexandre ficou preso às ferragens e morreu no local.
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Imagens da despedida dele foram postadas nas redes sociais pelos colegas. "Despedida de um excelente profissional que irá servir o Distrito Federal como delegado de polícia [...] Um grande abraço, Dr. Alexandre Vasconcelos", publicou o delegado regional de Araguaína, Bruno Boaventura.
Foto: Divulgação/PRF
O delegado estava acompanhado da esposa e do filho. Eles foram levados para um hospital e o menino está passando por uma cirurgia. Alexandre atuava no 4º Distrito de Polícia Civil de Araguaína e ainda não tinha solicitado exoneração do cargo na Polícia Civil do Tocantins. 

Related

Brasil 4991562036396543511

Mais Lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Publicidade

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ponto do consorcio

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153