Último capítulo da novela 'Deus Salve o Rei': Catarina é condenada à forca

No final da trama das sete, a ser exibido dia 30, a vilã é encaminhada para a força por todos os seus crimes. Como a morte de Constantino (J...

No final da trama das sete, a ser exibido dia 30, a vilã é encaminhada para a força por todos os seus crimes. Como a morte de Constantino (José Fidalgo) e as tentativas de assassinato a Amália (Marina Ruy Barbosa). Quem participa do julgamento de Catarina (Bruna Marquezine), filha de Brice (Bia Arantes) e Martinho (Giulio Lopes), é Augusto (Marco Nanini), seu pai de criação.



Catarina (Bruna Marquezine) vai ser castigada duramente no último capítulo da novela "Deus Salve o Rei" , no ar dia 30. Após ser mandada para a prisão, a rainha má acaba julgada e condenada. Como castigo, a vilã é enforcada. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (13). Augusto (Marco Nanini), pai de criação de Catarina, vai depor no julgamento realizado em Montemor e denunciará a filha. Ao longo da trama das sete, a víbora tentou matar duas vezes Amália (Marina Ruy Barbosa), ordenou a morte de outros rivais, como Constantino (José Fidalgo) e foi a responsável pelo atentado à mina do reino, que resultou em uma série de mortes.


CATARINA É FILHA DE BRICE
Também na reta final da novela medieval, a origem da rainha será revelada. Em conversa com Amália, Augusto afirma que Catarina não é sua filha biológica e que foi adotada em um convento depois que sua herdeira morreu logo após o parto. Enquanto isso, Brice (Bia Arantes) terá um encontro com a família a quem entregou Catarina quando bebê e vai saber que a criança foi criada no castelo. "Então, Catarina não é uma princesa? Ela é uma plebeia! Como eu!", conclui Amália. "Uma órfã abandonada num convento. De pai e mãe desconhecidos", responde Augusto. Em visita ao palácio, a bruxa conta para a vilã o grau de parentesco que as une, porém a rainha má não acredita na mãe e ainda a ameaça. "Se você tem amor à vida, saia imediatamente daqui! Eu vou chamar os guardas e você será presa... E queimada numa fogueira", dispara.


CATARINA E AMÁLIA SÃO IRMÃS!
Revoltada, Catarina vai procurar o pai, o rei confirma toda a versão contada por Brice e a feiticeira revela outro detalhe da origem da víbora. "Ele era um homem bom, que me libertou da perseguição do inquisidor, dom Bartolomeu (Stênio Garcia). Ele trabalhava como artesão, e nós tivemos uma grande paixão. Breve, mas intensa", relembra. Enquanto isso, o público vai saber que os pais de Amália quase se separaram por conta de uma traição. "Eu e o seu pai quase nos separamos uma vez. Há muitos anos. Você ainda não havia nascido. Nós tivemos uma briga séria, justamente por causa de uma traição", recorda Constância. A suspeita que Martinho (Giulio Lopes) é pai de Amália e Catarina acabará sendo confirmada.

AFONSO DESCOBRE NÃO SER PAI DO FILHO DE CATARINA
Será com a ajuda de Selena (Marina Moschen) e Agnes (Mel Maia) que o rei vai fazer uma transgressão e constatar nunca ter dormido com a atual mulher. "Você quer ouvir a verdade, Afonso? Não, você não é o pai do meu filho. E, pensando bem, isso é um alívio para mim também. Ao menos ele não terá como pai um homem fraco e que se deixa manipular como você. Como fui idiota! Só mesmo alguém fora de seu juízo perfeito se apaixonaria por um homem medíocre como você. Um rei que ama uma feirante idiota! Vocês se merecem!", dispara Catarina, acuada. No entanto, ela não vai contar que Otávio (Alexandre Borges) foi quem a engravidou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: Purepeople.

Related

Novelas 5166884830573539731

As mais lidas da semana

links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Máquina de Cartão de Crédito

SOBRAL NET

ponto do consorcio

Brenda's Estética

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

junior suplementos e academa

.

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153