Veja mais:

Empresa é condenada a indenizar Giovanna Antonelli em R$ 20 mil; veja o motivo

A empresa não se pronunciou sobre a ação do processo e nem compareceu ao julgamento Redação iBahia A empresa Kaiser Intermediações fo...

A empresa não se pronunciou sobre a ação do processo e nem compareceu ao julgamento

Redação iBahia


A empresa Kaiser Intermediações foi condenada a indenizar a atriz Giovanna Antonelli em R$ 20 mil por danos morais. De acordo com o UOL, a informação foi confirmada pela advogada da atriz, Mariana Zonenschein. A empresa utilizou o nome e a imagem de Giovanna em uma propaganda de remédio para emagrecer.
Foto: Reprodução

Em entrevista ao UOL, a advogada da atriz explicou o motivo da ação. "Eles falsificavam notícias como se ela tivesse dando entrevista a respeito desse remédio, que ela desconhece e nunca tomou. Outras atrizes também tiveram essa imagem ligada ao produto. É importante que o público dela saiba que ela nunca fez uso dele", contou. 

A ação correu na 1° Vara Cível, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e ainda cabe recurso. No processo, a defesa afirmou que desde 2017, a Kaiser Intermediações usava o nome de Giovanna para divulgar um produto para emagrecer em propaganda e jornais fictícios com matérias comerciais falsas, como se ela tivesse ingerido o remédio para perder peso após a gravidez. 

Além da indenização, a empresa deve pagar o valor referente ao cachê que Giovanna receberia se tivesse fechado um contrato de vinculação de imagem ao produto. A empresa não se pronunciou sobre a ação do processo e nem compareceu ao julgamento.

Related

Brasil 2507442366007591905

Mais Lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153