Saiba como crescer e ter sucesso na Hinode – Tornar Master a Diamante | Diário Sobralense News

Saiba como crescer e ter sucesso na Hinode – Tornar Master a Diamante

Sabia que você pode crescer muito como consultor hinode? Talvez sim, mas você realmente sabe como atingir esse sucesso? Quem vende b...

Sabia que você pode crescer muito como consultor hinode? Talvez sim, mas você realmente sabe como atingir esse sucesso?


Quem vende bem e engaja mais pessoas para a sua rede avança no sistema de marketing da Hinode. Você pode ganhar prêmios em dinheiro, viagens e carros por suas pontuações.


No entanto, é claro que o sucesso não vai bater à sua porta assim, de uma hora para outra. Você precisa fazer por merecer. Nesta publicação, iremos te contar 7 coisas essenciais que todo consultor Hinode precisa saber antes de arregaçar as mangas e partir para a luta. Confira estas dicas para crescer na profissão:
1. DEFINA OS SEUS SONHOS
É muito importante saber exatamente aonde você quer chegar. Quais são os seus objetivos como consultor Hinode? Os sonhos são responsáveis pela motivação de trabalhar diariamente e representam a esperança de uma vida melhor. É preciso ter bem definido o que você quer alcançar, afinal, como traçar o caminho se você não tem certeza do destino?

Quando você tem um sonho decidido e reúne esforços para transformá-lo em realidade, as suas chances de obter melhores resultados aumentam. O universo conspira a favor de quem pensa positivamente.


2. TRANSFORME SONHOS EM METAS
O primeiro passo para um sonho se tornar real é criar metas. Estabeleça um prazo para que você consiga realizar o seu desejo. Por exemplo, se você quer comprar um carro ou chegar no patamar Triplo Diamante para ser premiado com um, calcule uma média do quanto você pretende faturar com as vendas e quantas pessoas você precisa engajar para a sua rede. Estipule um prazo de, pelo menos, um ano.


3. COLOQUE TUDO EM PRÁTICA
Apenas a sua atitude pode transformar sonhos em coisas concretas. Com base na sua meta anual, estabeleça o quanto você deve atingir por semana como consultor hinode e, consequentemente, por dia. Trabalhe com a consciência de que parte dos seus lucros serão destinados para realizar o seu sonho. As metas são recursos poderosos que ajudam a alcançar objetivos. Não se esqueça!


4. ORGANIZE O SEU TEMPO
Certamente você tem outras atividades além da profissão de consultor de vendas. Por esse motivo, organize os seus horários. Defina um determinado número de horas por semana para você se dedicar à essa atividade. Conquistar a independência financeira é uma luta, mas os seus esforços serão recompensados. Cumpra rigorosamente com os horários.


5. SEJA UMA PESSOA FLEXÍVEL
A flexibilidade é uma característica importante que todo consultor de vendas deve ter. Quando os seus resultados forem ruins, é preciso fazer uma autocrítica para analisar o que está travando o seu crescimento. Para ter sucesso, é essencial aprender constantemente e alterar o que precisa ser mudado, inclusive atitudes e comportamentos. Tente encontrar um ponto em comum com o seu público, seja um cliente, um parceiro de negócios ou um amigo.

A sabedoria está em se adaptar as situações e focar em encontrar as soluções para um problema. Sempre que você se deparar com um desafio, tente manter em mente o por quê você está fazendo isso. Lembre-se do sonho que te motiva a seguir em frente. Uma vez que você estiver motivado novamente, pense quais ações criativas podem ser usadas para solucionar a questão. 


6. RECRUTE MAIS PESSOAS
Um ponto crucial para um consultor Hinode é saber como atrair mais pessoas para a sua rede. Existe uma técnica para conseguir este feito que se baseia em 4 passos simples. O primeiro passo é criar uma Lista de Nomes. Você deve fazer uma lista com todos os seus amigos mais favoráveis a aceitar a sua proposta. Lembre-se que de cada três pessoas, em geral, somente uma tem potencial para se tornar um bom líder. Portanto, faça uma lista com muitos nomes, 30 pessoas, no mínimo.


SIGA O PASSO-A-PASSO
A 2ª ATITUDE É: ENTRAR EM CONTATO.

Fale com cada uma dessas pessoas e explique, em poucas palavras, que você deseja contar sobre uma oportunidade de negócios. Comente o quanto esta pessoa pode ganhar e em quanto tempo, mas não conte exatamente como ainda! Marque um dia para conversar e reserve um momento adequado para a proposta final. 


3º PASSO: A APRESENTAÇÃO!
Este é o momento em que você deve encantar o seu alvo. Revele todos os benefícios em ser um consultor Hinode, mostre os pontos positivos que fizeram você entrar e acreditar nesse negócio. É importante que você transmita confiança e paixão pelo seu trabalho. Ao final da apresentação, se houver interesse, ensine como realizar o cadastro. Caso esta pessoa se mostre em dúvida, tente solucionar os questionamentos que ela tiver, e – se necessário – dê alguns dias para pensar.


FINALMENTE O 4º PASSO: RETORNE O CONTATO
É importante que você converse novamente com cada pessoa que você listou. Sem ser chato, ou tentar forçar algo, pergunte se ela refletiu sobre a sua proposta de se tornar um consultor Hinode e se está preparado para começar. Você deve acompanhar as pessoas que já se cadastraram. Ofereça a orientação e suporte necessários para que eles possam recrutar mais pessoas. Indique a leitura deste post, dê dicas e faça reuniões periódicas. 

Depois de concluir o trabalho com essa sua lista de nomes, é hora de criar uma nova lista de amigos e assim por diante. Para atingir o nível Duplo Diamante – e ter uma renda mensal de em média 8 mil reais – você precisará de 90 consultores na sua rede.


7. PREPARE-SE PARA ASSUMIR COMPROMISSOS E SER UM EXCELENTE CONSULTOR HINODE
Se você quer se destacar como consultor Hinode, precisa estar preparado para assumir esse compromisso com excelência. Converse com os seus amigos que estão precisando de uma oportunidade de emprego ou desejam aumentar a renda. Mostre a todos a qualidade dos produtos que você trabalha e conquiste mais clientes satisfeitos.

Sabe o que clientes satisfeitos adoram fazer? Falar para amigos e parentes o quanto eles gostaram de um produto ou serviço. Dessa forma, é possível conquistar o reconhecimento do seu público e, ao mesmo tempo, conquistar novos consultores e consumidores adeptos a sua rede.

Para alcançar o sucesso, lembre-se: defina exatamente aonde você quer chegar, trace metas, trabalhe para transformar sonhos em projetos reais, seja organizado, comprometido e flexível.

Gostou das dicas para crescer como consultor Hinode?


Esta é uma ótima oportunidade para pessoas que querem ter uma micro franquia no valor de R$99,00. Essa empresa é de São Paulo e tem 28 anos de mercado.


Fonte: Super Revendedores

Related

Dicas 9160939641710243772

Destaques da semana

Links indicados

item