'Russas devem evitar sexo com estrangeiros não brancos na Copa', diz deputada | Diário Sobralense News

'Russas devem evitar sexo com estrangeiros não brancos na Copa', diz deputada

Deputada russa pede que mulheres não façam sexo com estrangeiros durante a Copa "As russas devem evitar sexo com estrangeiros não ...

Deputada russa pede que mulheres não façam sexo com estrangeiros durante a Copa


"As russas devem evitar sexo com estrangeiros não brancos durante a Copa do Mundo porque elas podem se tornar mães de crianças mestiças", disse uma deputada do KFPR, partido comunista russo que faz oposição ao governo de Vladimir Putin.
Russa beija mascote Zabivaka, em Stavropol

Líder da comissão das familias, mulheres e crianças no Parlamento, Tamara Pletnyova foi taxativa ao ser perguntada por uma rádio local sobre a possível repetição das "Crianças das Olimpíadas", fenômeno que aconteceu nos anos 1980 quando Moscou sediou os Jogos Olímpicos. Na época, os métodos contraceptivos não tinham um alcance tão grande.
"Mesmo quando as russas se casam com estrangeiros os relacionamentos frequentemente acabam mal. São abandonadas no exterior ou na Rússia", frisou.
A deputada nega ser nacionalista. A preocupação, segundo ela, é com a discriminação sofrida pelas crianças. Algo que aconteceu com os filhos das russas com latinos, africanos e asiáticos.
"Isso acontece e tem acontecido desde o período soviético", disse ela à rádio Gorovit Moscou. "Elas são abandonadas e ficam aqui com as mães".
Tamara afirmou que gostaria que todos os russos se casassem por amor independentemente da etnia.
A preocupação dos russos não esbarra apenas na questão étnica. Um outro deputado, Alexander Sherin, disse à mesma rádio que os torcedores estrangeiros poderiam trazer vírus e infectar os russos, além de tentar introduzir no país substâncias banidas pelo governo.
Fonte: Extra

Related

Mundo 514199431005023786

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item