Maia mantém pré-candidatura e diz que não conversou com Ciro sobre aliança

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nessa sexta-feira, 15, que não conversou com o presidenciável do PDT, Ciro Gomes, e ...

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nessa sexta-feira, 15, que não conversou com o presidenciável do PDT, Ciro Gomes, e que vai sua pré-candidatura à Presidência da República. O parlamentar negou as especulações de que desistiria de sua candidatura e que já estaria se aproximando de Ciro.

“Estou trabalhando (na pré-candidatura). Especulação é da política. Eu não desminto especulação. Só contesto ou discuto quando a informação é verdadeira. Deixa o pessoal falar”, disse Maia, em evento da Câmara Espanhola de Comércio, nessa sexta, no Rio. Maia também falou que “ficar especulando sobre nada é besteira”.
“Para alguns jornais, nós já estamos apoiando o Ciro. Eu nem falei com o Ciro ainda. Então, ficar especulando sobre nada é besteira. Vamos continuar trabalhando. O Brasil precisa de mudanças, precisa dar oportunidade a quem ainda não governou o Brasil”, afirmou. Nesta semana, Maia jantou com o ex-governador do Ceará, Cid Gomes, irmão de Ciro. Na conversa, Maia disse ao Portal Uol Notícias que ele e Cid “discutiram os cenários políticos do Brasil”. Mas negou que tivesse havido algum avanço em termos de aliança do DEM com Ciro.
Com informações do Uol Notícias

Related

Politica 2667643081214378215

As mais lidas da semana

links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Máquina de Cartão de Crédito

SOBRAL NET

ponto do consorcio

Brenda's Estética

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

junior suplementos e academa

.

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153