Facebook-comments

Saiba quem é a brasileira que sumiu e foi encontrada presa na França

O desaparecimento de Amanda foi registrado há pouco mais de duas semanas. Ela foi vista pela última vez deixando um hostel Reprodução Acompa...

O desaparecimento de Amanda foi registrado há pouco mais de duas semanas. Ela foi vista pela última vez deixando um hostel

Reprodução

Acompanhante de luxo, 26 anos, natural do Paraná. Esse é o perfil de Amanda Alves Moreira (foto em destaque), a brasileira que virou caso de investigação policial após desaparecer em São Paulo. Agora, a família descobriu que ela está presa na França, no centro penitenciário de Fleury-Mérogis, nos arredores de Paris, o maior complexo prisional da Europa.

O desaparecimento de Amanda foi registrado há pouco mais de duas semanas. Ela foi vista pela última vez deixando um hostel em Guarulhos, próximo ao Aeroporto Internacional de São Paulo, no dia 23 de outubro. Desde então, não fez mais qualquer contato com familiares.

Prisão ao desembarcar na França

De acordo com comunicação enviada pelo Consulado-Geral do Brasil em Paris à família, Amanda foi detida assim que pisou em território francês. Os motivos da prisão não foram divulgados oficialmente, mas as autoridades brasileiras informaram que o caso envolve investigação sobre tráfico internacional, conduzida sob sigilo judicial.

Receba notícias do Diário Sobralense no FacebookInstagram,Threads e X, e fique por dentro de tudo! 

Antes de desaparecer, Amanda chegou a avisar a mãe que faria viagem internacional e enviou foto do passaporte. A família também recebeu localização na região de Campo Grande (MS), indicando que ela pode ter se deslocado por diferentes estados antes de embarcar para a Europa.

Mensagem enviada da prisão

Mesmo detida, Amanda pediu que o consulado transmitisse recado aos familiares. “Ela deseja informar que será julgada em breve e que a família não deve se preocupar. Disse também que telefonará assim que for possível”, relata o documento enviado aos parentes.

A mãe, que conversou com a imprensa em Curitiba, disse ter sentido alívio ao saber que a filha está viva, apesar da angústia por ainda não ter detalhes sobre o que aconteceu entre Guarulhos e Paris.

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 2965436354641954867

Postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

emo-but-icon

Tá bombando

Links Parceiros:

Siga-nos nas nossas redes!

Total de visualizações

Divulgue sua marca com a gente

Divulgue sua marca com a gente
WhatsApp: (88) 9.9971.8031

Clima/Tempo

Fonte de dados meteorológicos: Wettervorhersage 30 tage

R dias construções

R dias construções
item