Professora é presa por suspeita de matar namorado com 40 tesouradas

À polícia, a professora confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa. Ela e um homem foram presos em Bebedouro, interior de SP Rep...

À polícia, a professora confessou o crime e alegou que agiu em legítima defesa. Ela e um homem foram presos em Bebedouro, interior de SP

Reprodução

A professora Jussara Luzia Fernandes, de 62 anos, foi presa, nesta sexta-feira (24/10), por suspeita de ter matado o namorado, Alex Sandro da Silva Roca, de 21 anos, com 40 tesouradas, em Bebedouro, no interior de São Paulo.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a prisão foi realizada em conjunto pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pela Polícia Civil, após informações de que havia acontecido um crime de homicídio e de ocultação de cadáver no endereço da mulher.

Ao chegar ao local, as equipes localizaram o corpo de Roca enterrado no quintal da casa. A princípio, a mulher alegou que, após um desentendimento, foi agredida pelo companheiro e desferiu os golpes de tesoura para se defender. O homem morreu no local. O crime aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (22/10).

Fonte: Metrópoles

Related

Brasil 3793962262041345772

Destaques da Semana

Links Parceiros:

Siga-nos nas nossas redes!

Total de visualizações

Divulgue sua marca com a gente

Divulgue sua marca com a gente
WhatsApp: (88) 9.9971.8031

Clima/Tempo

Fonte de dados meteorológicos: Wettervorhersage 30 tage

R dias construções

R dias construções
item