Mari Ávila é levada ao hospital após gravação de conteúdo íntimo com cantor: “Me empolguei”
A ex-namorada de Andressa Urach deu detalhes da consulta com um ginecologista Foto: Anderson Neiff e Mari Ávila - Reprodução/Instagram/@ne...
https://www.diariosobralense.com/2024/12/mari-avila-e-levada-ao-hospital-apos.html
A ex-namorada de Andressa Urach deu detalhes da consulta com um ginecologista
Foto: Anderson Neiff e Mari Ávila - Reprodução/Instagram/@neiff.unico |
Mari Ávila, uma das criadoras de conteúdos adultos mais famosas da plataforma Privacy, revelou, através de suas redes sociais, nesta última terça-feira (10), que precisou ter sido encaminhada ao hospital após ter gravado vídeos íntimos com o cantor Anderson Neiff.
Através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital relatou ter feito consulta com um ginecologista ao alegar fortes dores, mas não houve uma melhora nem com uso de remédio, e levantou sua preocupação. “É, tive que vir no hospital… Ai, gente, mas tá complicado, estou aqui esperando o ginecologista esperando o que a gente vai ter que fazer, porquê…. foda”, disse.
“Vim pro hospital porque tomei remédio pra dore mesmo assim minhas dores não estavam melhorando”, escreveu Mari Ávila, na legenda. Na sequência, a ex-namorada de Andressa Urach reagiu após alguns seguidores insinuarem que ela foi hospitalizada após a gravação com Anderson Neiff.
“Me empolguei”
“Vai ter volta… ele vai ficar até assado da próxima!”, disparou ela, bem-humorada. “Eu me empolguei e deixei, ele também não reclamou (gostou, né?!). Aí o resultado. Na hora, no calor da emoção, eu não senti nada, um pouco depois começou”, explicou Mari.
Mari Ávila (Foto: Reprodução/Instagram/@mariavila.01) |
Fonte: O Tempo / Observatório dos Famosos
Siga os canais do Diário Sobralense no seu celular, e fique por dentro de tudo!
Escolha a sua comunidade: