Mulher dispara arma de PM acidentalmente e mata amiga no Guarujá

Maria Eduarda Fardelone, de 25 anos, morreu após disparo acidental feito pela amiga com a arma de um PM de folga, no Guarujá (SP). Reproduçã...

Maria Eduarda Fardelone, de 25 anos, morreu após disparo acidental feito pela amiga com a arma de um PM de folga, no Guarujá (SP).

Reprodução

São Paulo — Uma mulher de 25 anos morreu após um disparo acidental de arma na noite desse domingo (20/10), no Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, uma amiga da vítima pegou uma arma de um policial militar de folga e disparou acidentalmente contra Maria Eduarda Fardelone de Carvalho, que morreu no local.

O caso aconteceu em um apartamento na Rua Allan Kardec. De acordo com a Prefeitura de Guarujá, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e lá constatou o óbito da mulher, “que apresentava ferimento na face, causado por arma de fogo”.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a perícia foi acionada e a arma apreendida. Tanto a amiga que atirou em Maria Eduarda quanto o policial militar foram presos em flagrante.

A indiciada pagou fiança e responderá em liberdade, e o policial foi encaminhado ao Presídio Romão Gomes, em São Paulo.

O caso foi registrado como homicídio, localização/apreensão de objeto e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, na delegacia do Guarujá.

Fonte: Metrópoles


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 6577914910712932389

Destaques da Semana

Links Parceiros:

Siga o Diàrio Sobralense

Total de visualizações

Divulgue sua marca com a gente

Divulgue sua marca com a gente
WhatsApp: (88) 9.9971.8031

Clima/Tempo

Fonte de dados meteorológicos: Wettervorhersage 30 tage

item