Homem mata companheira a pauladas e lesiona a enteada em Santa Quitéria | Diário Sobralense News

Homem mata companheira a pauladas e lesiona a enteada em Santa Quitéria

Cassiana deixa quatro filhos. O corpo será recolhido para o núcleo da Perícia Forense de Canindé Uma mulher de 31 anos foi violentamente mor...

Cassiana deixa quatro filhos. O corpo será recolhido para o núcleo da Perícia Forense de Canindé

Uma mulher de 31 anos foi violentamente morta a pauladas pelo próprio companheiro, no final da manhã desta segunda-feira (08/04), por volta das 11h37. Além do feminicídio, o acusado também lesionou a enteada de 13 anos. O crime ocorreu na localidade de São Damião dos Bragas, zona rural de Santa Quitéria.

Reprodução

A vítima foi identificada por Cassiana Marques Gonçalves e o autor, Pedro Igor da Silva Cavalcante, 31. Ambos se relacionavam há alguns anos. Ele, inclusive, já se encontra preso e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde está sendo autuado em flagrante e depois estará à disposição da Justiça.

As informações iniciais dão conta de que Pedro Igor também agrediu a menor com pauladas na cabeça e chegou a cortar parte da orelha dela com uma faca. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferida via Samu para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, com quadro considerado estável.

Cassiana deixa quatro filhos. O corpo será recolhido para o núcleo da Perícia Forense de Canindé. Ainda não se sabe o que motivou tamanha barbárie, o que deverá ser indicado através das investigações. Familiares e amigos estão em choque com o fato.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: AVSQ


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 3979168228430722193

Destaques da semana

Links indicados

item