Prefeitura de Sobral lança edital para seleção de secretários escolares | Diário Sobralense News

Prefeitura de Sobral lança edital para seleção de secretários escolares

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação (SME), lançou Edital Nº 05/2024, para a composição de banco de secretários escola...



A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação (SME), lançou Edital Nº 05/2024, para a composição de banco de secretários escolares para atender aos equipamentos da SME. As inscrições acontecerão gratuitamente de 21 a 28 de março, exclusivamente pela internet.

O processo seletivo será composto por fase única, de caráter eliminatório e classificatório, com análise e avaliação do currículo e de documentos. Serão observados, nesta etapa única, os critérios objetivos constantes no anexo II do edital. O candidato poderá atingir a nota máxima de 100 pontos.

O candidato interessado deverá ter concluído o ensino médio e possuir certificação de conclusão de curso de Secretariado Escolar, com carga horária mínima de 300 horas. A carga horária semanal de trabalho será de 40h.

O resultado preliminar será divulgado no dia 5 de abril de 2024. O candidato que desejar interpor recurso deverá acessar o sistema de seleção e analisar o relatório de verificação de inscrição com os critérios e pontuação atribuídos para fundamentar o recurso, que deverá ser encaminhado para o e-mail recurso.selecao@edu.sobral.ce.gov.br, no dia 8 de abril.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 10 de abril, no Diário Oficial do Município (DOM).

Edital: https://encurtador.com.br/iCTZ9


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Sobral 6565540542255558437

Destaques da semana

Links indicados

item