Izolda não confirma e nem descarta candidatura em Fortaleza | Diário Sobralense News

Izolda não confirma e nem descarta candidatura em Fortaleza

“Esse departamento, aí, Eliomar, é outro (risos)”. A gargalhada é da ex-governadora do Ceará e atual secretária executiva do Ministério da E...

“Esse departamento, aí, Eliomar, é outro (risos)”. A gargalhada é da ex-governadora do Ceará e atual secretária executiva do Ministério da Educação (MEC), Izolda Cela, ao não confirmar, tampouco descartar, uma possível candidatura à Prefeitura de Fortaleza.

Foto: Reprodução

Ao citar “esse departamento”, Izolda estaria direcionando a estratégia política da provável candidatura às lideranças do ministro Camilo Santana, do governador Elmano e do senador Cid Gomes, esse último o maior nome do atual partido da ex-governadora, o PSB.

Enquanto o “departamento” não apresenta um direcionamento, a Secretaria Executiva do MEC segue a todo vapor, com projetos voltados à Educação Básica, Enem e cursos profissionalizantes.

“Nós (estamos) engajados, tanto na preparação do lançamento do PAC das obras da Educação Básica… são creches, escolas de tempo integral e também ônibus escolares, além do empenho, do esforço sempre voltado para a alfabetização, dos programas… participei semana passada do lançamento do programa (Criança Alfabetizada) no Tocantins, na próxima semana tem no Rio Grande do Sul, depois na Bahia… tem uma agenda movimentada, intensa”, disse Izolda, que destacou ainda o trabalho do ministro Camilo no pré-lançamento do programa Pé-de-Meia, em vários estados brasileiros.

Fonte: Blog do Eliomar de Lima




Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 1124340921802935128

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item