Homem é preso suspeito de estuprar adolescente dentro de ambulância | Diário Sobralense News

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente dentro de ambulância

Um homem de 36 anos foi preso no último domingo (24) por suspeita de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos enquanto os doi...

Um homem de 36 anos foi preso no último domingo (24) por suspeita de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos enquanto os dois estavam em uma ambulância no município de Ararendá, a cerca de 157,5 km de Sobral.

Repprodução

Uma ambulância municipal foi acionada para pegar um paciente idoso na localidade de Lagoa de Santo Antônio, na zona rural. O paciente, debilitado, estava acompanhado do filho, o homem de 36 anos, que foi preso.

Na mesma viagem, a mesma ambulância pegou outra paciente, a menina de 13 anos, que estava na localidade de Lagoa dos Bois, com um quadro agudo de diarreia e vômito. Ela foi colocada na parte traseira do veículo, com o idoso e o filho dele, e a mãe dela foi na frente com o motorista.

Segundo foi relatado por policiais militares, os quatro passageiros da ambulância não se conheciam e nunca tinham tido outra interação. A violência sexual ocorreu no trecho entre a Lagoa dos Bois e o hospital de Ararendá.

“O acusado enforcou a adolescente, pegou ela pelo pescoço e beijou ela algumas vezes. A menina disse que não conseguiu gritar porque ficou muito nervosa”, contou o cabo Átila, policial militar que comandou a equipe que prendeu o suspeito. “A criança tem 13 anos, mas parece ter uns 9, está bastante debilitada [fisicamente]”.

Quando a ambulância parou no hospital, a menina desceu da ambulância nervosa e contou à mãe o que tinha ocorrido. De acordo com a vítima, o homem também tentou passar a mão nas suas partes íntimas. Após a chegada na unidade de saúde, o homem de 36 anos deixou o pai desacompanhado e foi embora do lugar.

Profissionais de saúde relataram que a menina e a mãe procuraram ajuda do hospital, que acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. A PM saiu em busca do suspeito, que foi encontrado bebendo em um bar do município. A polícia deu voz de prisão ao homem, que não ofereceu resistência.

Após ser preso, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Crateús, onde foi verificado que o homem não possui antecedentes criminais. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Já a menina ficou internada no hospital, onde está recebendo tratamento para o quadro de diarreia e vômito. A direção do hospital afirmou que vai prestar apoio psicológico e assistência social à menina e sua mãe.

Fonte: G1


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 3923630790580900714

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item