Homem briga na Justiça por guarda de jacaré de estimação apreendido | Diário Sobralense News

Homem briga na Justiça por guarda de jacaré de estimação apreendido

Um norte-americano está enfrentando um drama em relação ao seu jacaré de estimação. Após mais de três décadas vivendo com o animal de estima...

Um norte-americano está enfrentando um drama em relação ao seu jacaré de estimação. Após mais de três décadas vivendo com o animal de estimação, que pesa cerca de 350 quilos, Tony Cavallaro perdeu sua licença ambiental e teve o réptil apreendido. Agora, ele está lutando para recuperar seu querido pet.

Reprodução

Tony reside na cidade de Hamburg, em Nova York, nos Estados Unidos, onde cuida de Albert e outros répteis em viveiros apropriados. No entanto, em 13 de março, ele foi surpreendido pela polícia e por agentes do departamento de conservação ambiental.

Albert foi levado sob alegações de que Tony permitia que pessoas se aproximassem e fizessem carinho no animal. “Minha vida está arruinada, estou arrasado e em crise”, lamentou o norte-americano em entrevista ao jornal Washington Post.

Tony explicou que permitia que seus amigos posassem para fotos com o jacaré, mas enfatizou que o animal é dócil. O departamento ambiental esclareceu ao jornal que a lei proíbe que o criador permita que outras pessoas tenham contato com o animal. “É proibido e resulta na revogação da licença e na realocação do animal”, afirmaram as autoridades.

Fonte: Sobral 24 horas / Com informações do Portal Metrópoles.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Mundo 3238421599642957572

Destaques da semana

Links indicados

item