Casal e bebê são baleados e morrem após ataque de bandidos no Rio | Diário Sobralense News

Casal e bebê são baleados e morrem após ataque de bandidos no Rio

O casal morreu no momento do ataque, enquanto o bebê, com uma bala na cabeça, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos Crédit...

O casal morreu no momento do ataque, enquanto o bebê, com uma bala na cabeça, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Créditos: Metrópoles
Reprodução/TV Globo

Um homem, uma mulher e um bebê de aproximadamente 1 ano morreram após serem vítimas de um ataque a tiros por bandidos. Os três foram baleados dentro do carro em que estavam, na noite deste domingo (17/3), em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O casal morreu no momento do ataque, enquanto o menino, com uma bala alojada na cabeça e um ferimento na perna, acabou levado por moradores ao Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho (Getulinho) para passar por uma cirurgia, mas não resistiu. A informação foi divulgada pelo G1 e confirmada pelo Metrópoles.

O trio estava em um carro alugado, um Voyage branco, com placa de São Paulo, quando foi surpreendido pelos criminosos em outro veículo. O ataque ocorreu em frente a um ponto de ônibus, no bairro Baldeado.

Polícia investiga o crime contra bebê e casal

A mulher estava no banco de trás e teria tentado proteger a criança. O bebê foi identificado como Miguel Felipe dos Santos Rodrigues.

O nome das outras vítimas não foi revelado. Além disso, não há informações de que o garotinho era filho do casal assassinado.

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ), investiga as circunstâncias do ataque.

Em nota, a DHNSG afirmou que, no momento, agentes estão confirmando dados das vítimas e reunindo “informações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime”.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 6777182193858355445

Destaques da semana

Links indicados

item