População pede mais sinalização em cruzamento nos Terrenos Novos | Diário Sobralense News

População pede mais sinalização em cruzamento nos Terrenos Novos

De acordo com os moradores a falta de sinalização horizontal está causando acidentes nas vias Por Edwalcyr Santos/Sistema Paraíso Foto: Edwa...

De acordo com os moradores a falta de sinalização horizontal está causando acidentes nas vias

Por Edwalcyr Santos/Sistema Paraíso

Foto: Edwalcyr Santos/Sistema Paraíso

O cruzamento das ruas Raimundo Alves com Aloísio Pinto no bairro Terrenos Novos está preocupando os moradores. Segundo eles a falta de sinalização horizontal está sendo a causa de muitos acidentes. Apesar de ter sinalização vertical de pare nas esquinas das vias os acidentes acontecem diariamente.

Um morador que não quis se identificar disse que a sinalização horizontal é necessária. Eles têm que instalar aqui redutores de velocidade tipo tachões popularmente conhecidos como tartarugas e pintar a palavra pare no asfalto.

O técnico em conserto de celulares Carlos Edson disse que no local já aconteceram dez acidentes só este ano de 2024. “As pessoas vêm descendo rápido demais na rua Aloísio Pinto e quando chega no cruzamento não respeita a placa porque acho que eles não veem. Eu presenciei um acidente aqui quando um cara voou 10 metros. Um carro Renaut Captur branco veio descendo em alta velocidade, não parou e avançou a preferencial porque parece que ele não viu a placa de pare”, disse Carlos Edson.

O Portal Paraíso tentou contato com a assessoria de imprensa da Secretaria de Trânsito e Transporte de Sobral (Setran), mas não foi atendido.

Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Sobral 2726517231555676635

Destaques da semana

Links indicados

item