Michelle diz que pede perdão a Deus por fala de Lula sobre Israel | Diário Sobralense News

Michelle diz que pede perdão a Deus por fala de Lula sobre Israel

Ex-primeira-dama repercutiu fala do petista, que acusou governo israelense de praticar "genocídio" Créditos: Pleno News Michelle B...

Ex-primeira-dama repercutiu fala do petista, que acusou governo israelense de praticar "genocídio"

Créditos: Pleno News

Michelle Bolsonaro Foto: Zack Stencil/PL

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a se pronunciar nas redes sociais sobre as recentes declarações do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre Israel. Na mais recente delas, feita pelo petista na última sexta-feira (23) em um evento no Rio de Janeiro, Lula acusou o governo israelense de fazer um “genocídio” contra o povo palestino.

Ao repercutir em seus stories do Instagram, neste domingo (25), uma notícia publicada pelo Pleno News sobre um elogio feito pela atual primeira-dama Janja da Silva às falas de Lula contra Israel, Michelle disse que pede “perdão a Deus pela fala imbecil, perversa e antissemita” do presidente da República.

– Eu peço perdão a Deus pela fala imbecil, perversa e antissemita desse homem. Eu abençoo Israel. Eu amo Israel – escreveu Michelle, que adicionou ao texto a tag #personanongrata.

Michelle Bolsonaro voltou a criticar Lula Foto: Reprodução/Instagram Michelle Bolsonaro

No último dia 18 de fevereiro, quando Lula proferiu a fala em que comparou a resposta de Israel aos ataques do Hamas com o massacre de judeus realizado pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial, Michelle já havia se pronunciado em suas redes sobre o caso.

Na ocasião, ao comentar uma notícia do Pleno.News sobre a resposta do premiê israelense Benjamin Netanyahu ao pronunciamento de Lula, Michelle escreveu: “Nós não compactuamos com as palavras proferidas pelo presidente Lula. Nós, brasileiros de bem e cristãos, declaramos a Shalom de Deus sobre Israel. Nós abençoamos Israel. Amém”.

Em outra publicação, a ex-primeira-dama também disse que Lula não a representa e compartilhou a fala de uma sobrevivente do Holocausto que afirmou que nada poderia ser comparado ao extermínio realizado pelos nazistas.
SOBRE A FALA DE LULA
A comparação feita pelo petista aconteceu durante uma coletiva de imprensa realizada no dia 18 de fevereiro, na Etiópia, após Lula ser questionado por uma jornalista sobre o porquê de o Brasil continuar a enviar recursos para a Agência das Nações Unidas de Assistência aos Refugiados da Palestina (UNRWA) diante de suspeitas de uma possível ligação de funcionários do órgão com o Hamas.

Ao responder ao questionamento, Lula disse: “O que está acontecendo na Faixa de Gaza e com o povo palestino não existe nenhum outro momento histórico. Aliás, existiu quando Hitler resolveu matar os judeus”.
Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 7610910948876914150

Destaques da semana

Links indicados

item