Moradores do Caracará reclamam de más condições da quadra de esportes | Diário Sobralense News

Moradores do Caracará reclamam de más condições da quadra de esportes

Os moradores informaram que graças à comunidade, o equipamento não está em situação pior Edição: Edwalcyr Santos Foto: Edwalcyr Santos/Siste...

Os moradores informaram que graças à comunidade, o equipamento não está em situação pior

Edição: Edwalcyr Santos

Foto: Edwalcyr Santos/Sistema Paraíso

Os moradores do distrito de Caracará, distante 53 quilômetros da sede Sobral, denunciaram ao canal Chama Paraíso, as péssimas condições da quadra de esportes do logradouro. De acordo com os jovens que praticam esportes no equipamento, quatro deles já se feriram devido aos buracos no piso. Além desse problema, os banheiros, tanto masculino quanto feminino, estão em estado de abandono.

Os moradores informaram que graças à comunidade, o equipamento não está pior, pois os usuários estão fazendo o que podem para usar o espaço. Um esportista, que não quis se identificar, disse que os banheiros estavam sem água e o problema foi resolvido com recursos próprios dos moradores.

A equipe de reportagem do Sistema Paraíso esteve no local, registrou a situação da quadra e falou com os residentes. Patrícia Albuquerque, mãe de crianças que brincam na quadra disse que é o único local que a juventude tem para se divertir. “Está acontecendo muito das crianças cortarem os pés. As meninas já pintaram por fora, mas por dentro está abandonado. A própria comunidade que está ajeitando através dos adolescentes”, disse Patrícia.

Jairo Mesquita, responsável pelo time feminino, informou que as atletas se machucam toda vez que vão treinar. “A quadra está toda rachada e minha prima há um mês foi treinar e cortou o pé. Ela teve que ir para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e pegou 11 pontos. Foram quatro atletas que já se machucaram: minha prima, o Teves, a Hermínia, o Johnata e o Eduardo. A gente queria que viessem ajeitar porque não dá, pois as meninas estão se machucando e está sendo muito chato”, disse Jairo.

O Portal Paraíso entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer de Sobral (Secjel) que informou que vai consultar o secretário de esportes para passar informações sobre a situação do equipamento.

Fonte: Portal Paraíso


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Sobral 3377976594632734969

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item