Empresário mata a ex-esposa enquanto ela dormia e se mata depois | Diário Sobralense News

Empresário mata a ex-esposa enquanto ela dormia e se mata depois

Homem teria mandado mensagem para a irmã da vítima dizendo que cometeria o crime Créditos: Rita de Cássia / AVSQ Foto: Reprodução O empresár...

Homem teria mandado mensagem para a irmã da vítima dizendo que cometeria o crime

Créditos: Rita de Cássia / AVSQ

Foto: Reprodução

O empresário Oswaldo Fuga Filho, de 55 anos, é apontado como o principal suspeito do assassinato da massagista Dalvanira Alves Martins Fuga, de 44 anos, ocorrido enquanto ela dormia na madrugada deste sábado (27/1) em Rio Verde, sudoeste goiano. Após o homicídio, o homem tirou a própria vida.

Conforme informação do Metrópoles, a Polícia Militar foi informada de que o empresário teria enviado uma mensagem à irmã da vítima, anunciando a intenção de cometer o crime. A irmã, ao tomar conhecimento, alertou familiares para se dirigirem à residência de Dalvanira, mas, ao chegarem, o ex-casal já estava morto.

Segundo relatos de familiares, a massagista e o empresário mantinham uma relação há mais de 20 anos, com altos e baixos, e atualmente estavam separados. O homem, que tinha acesso à chave da residência, conseguiu entrar e cometer o assassinato.

Pessoas próximas ao casal afirmaram que, embora houvesse idas e vindas, não era comum que brigassem. O caso está sob investigação da Polícia Civil.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 163122449890663802

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item