Polícia prende mulher suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele | Diário Sobralense News

Polícia prende mulher suspeita de matar ex-sogro e a mãe dele

  As investigações apontam que Amanda Partata está por trás do envenenamento Créditos: Pleno News Foto: Reprodução Instagram Após descartare...

 As investigações apontam que Amanda Partata está por trás do envenenamento

Créditos: Pleno News
Foto: Reprodução Instagram

Após descartarem intoxicação alimentar causada por um bolo de uma doceria famosa em Goiânia, a Polícia Civil resolveu prender Amanda Partata Mortoza por suspeita de participar do envenenamento que matou seu ex-sogro Leonardo Pereira Alves, 58 anos, e a mãe dele, Luzia Alves, 86 anos.

A investigação segue a linha de que a ex-nora envenenou a família no último domingo (17), uma vez que foi ela quem comprou o doce que foi servido.

Leonardo passou mal no domingo mesmo e faleceu na segunda-feira (18). Um boletim de ocorrência foi aberto para investigar a causa da morte. Luzia Alves também foi internada e faleceu em decorrência dores abdominais, vômitos e diarreia que sentiu após ingerir o doce.

A família chegou a acreditar que o bolo estava contaminado e que as vítimas sofreram alguma intoxicação. A polícia e outros órgãos de fiscalização, como o Procon Goiás, investigaram a doceria e não encontraram nenhuma irregularidade na produção ou preservação do produto.

A investigada é advogada e também se apresenta como psicóloga nas redes sociais, mas o Conselho Regional de Psicologia de Goiás (CRP-GO) diz que ela não tem registro ativo no seu banco de profissionais.

Amanda comeu o doce em menor quantidade e também sentiu sintomas da suposta intoxicação, mas não foi hospitalizada.

A Delegacia de Homicídios, que investiga o caso, acredita que a advogada está por trás do envenenamento. Inclusive, eles já estão com os relatórios da polícia técnica que analisou as mortes. Uma coletiva de imprensa está marcada para esta quinta-feira (21), onde todos os detalhes da investigação e o motivo da prisão serão apresentados.

Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 2514960692444007716

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item