PC Siqueira é encontrado sem vida em apartamento na zona sul de SP | Diário Sobralense News

PC Siqueira é encontrado sem vida em apartamento na zona sul de SP

O youtuber PC Siqueira foi encontrado morto em um apartamento na tarde desta quarta-feira (27), em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo . ...

O youtuber PC Siqueira foi encontrado morto em um apartamento na tarde desta quarta-feira (27), em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo

Créditos: Metropolitana FM  / Com informações do portal Metrópoles. 

Reprodução

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência no final desta quarta. No local, o Samu já havia confirmado o óbito.

O caso foi registrado no 11º DP (Santo Amaro) como suicídio. Em março deste ano, o youtuber havia sido encontrado desacordado em seu apartamento e foi socorrido por bombeiros após uma tentativa de suicídio. Três dias antes de ser encontrado morto, PC Siqueira deixou os seguidores preocupados ao desejar um Feliz Natal para as pessoas solitárias.

“Quero desejar um Feliz Natal para todo mundo aí, principalmente para as pessoas que assim como eu não vou comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para você, feliz Ano Novo solitário para você também. Estamos juntos. Nós não estamos sozinhos”, disse o youtuber, no registro.


Quem foi PC Siqueira? Conheça a história do youtuber

Um dos primeiros youtuber brasileiros, PC Siqueira foi encontrado morto no apartamento em que vivia, na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (27). Nascido em Guarulhos, Paulo Cezar Goulart Siqueira começou a trabalhar como ilustrador e colorista na adolescência. Ficou conhecido do público por seu trabalho à frente do canal do YouTube ‘Maspoxavida’, iniciado em 2010, e ultrapassou os dois milhões de inscritos. Ali opinava, por vezes de maneira bem-humurada e outra sarcástica sobre os mais variados temas. Além de o trabalho na internet também comentou programas na MTV, PlayTV e TBS Brasil. O sucesso o levou a participar do reality de empreendorismo ‘O Aprendiz’, da RecordTV, em 2019, edição na qual participaram apenas influenciadores. Ele também esteve no elenco dos longas ‘Internet – O Filme’ (2017) e ‘Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?” (2017).


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Celebridades 1402893784377226006

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item