Luto! Morre, aos 30 anos, o cantor gospel Pedro Henrique | Diário Sobralense News

Luto! Morre, aos 30 anos, o cantor gospel Pedro Henrique

Informação foi confirmada pela gravadora Todah Music, da qual o artista fazia parte Créditos: Pleno News Foto: Reprodução/YouTube TodahMusic...

Informação foi confirmada pela gravadora Todah Music, da qual o artista fazia parte

Créditos: Pleno News
Foto: Reprodução/YouTube TodahMusic

O cantor gospel Pedro Henrique morreu nesta quarta-feira (13), aos 30 anos. A informação foi confirmada pela gravadora Todah Music, da qual o artista fazia parte. A causa da morte não foi divulgada oficialmente, mas membros da banda informaram que Pedro teria sofrido um infarto. Ele deixa a esposa Suilan Barreto e a filha Zoe, de apenas 1 mês e meio de idade.

– Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão neste Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto! Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! – diz a nota da gravadora.


Pedro tinha viajado para um show na cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia. Ainda não foi informada a data e o local de sepultamento do cantor. Nas últimas semanas, ele vinha celebrando o recente nascimento de Zoe e uma de suas últimas postagens foi justamente sobre a passagem de um mês do nascimento da filha.

SOBRE PEDRO

Nascido em lar cristão, Pedro Henrique começou a dar seus primeiros passos na música ainda aos 3 anos de idade, quando fez oficialmente sua primeira apresentação pública, segundo a gravadora Todah Music. A carreira profissional do cantor, por sua vez, começou em 2015, quando ele passou a postar covers em seu canal do YouTube.

Desde então, os vídeos do artista se destacaram e chamaram a atenção do público e de um grande produtor musical, que propôs gravar seu primeiro trabalho. Esse primeiro projeto, no qual ele fazia parte de uma banda, resultou no lançamento do álbum intitulado Grande é o Senhor. Em 2019, Pedro deu início à carreira solo.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Celebridades 4629345069614712304

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item