Luana Piovani diz que sustentou Pedro Scooby por 8 anos: “Escroto” | Diário Sobralense News

Luana Piovani diz que sustentou Pedro Scooby por 8 anos: “Escroto”

Sem citar nomes, Luana Piovani afirmou que “um homem escroto” que “não preza pelo bem dos seus filhos” quer lhe “tomar dinheiro” Créditos: M...

Sem citar nomes, Luana Piovani afirmou que “um homem escroto” que “não preza pelo bem dos seus filhos” quer lhe “tomar dinheiro”

Créditos: Metrópoles
Reprodução/Instagram

Sem papas na língua, Luana Piovani usou as redes sociais nesta quarta-feira (20/12) para desabafar sobre a briga que protagoniza com o ex-marido, Pedro Scooby, na Justiça. Segundo Luana, o surfista estaria querendo tomar dinheiro da mãe dos próprios filhos.

“Alecrim dourado não tem caráter. Finge de ovelha, mas mais um homem escroto que não preza pelo bem dos seus filhos!! Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram oito anos de contas pagas?! Dentista, comida, viagens, pediatra, oito funcionárias?! Vou rir quando a conta chegar”, escreveu Luana, sem citar diretamente o nome do ex-BBB.

Em outro post, Luana compartilhou uma frase de Hilda Hilst: “O que é obsceno? Obsceno? Ninguém sabe até hoje o que é obsceno. Obsceno pra mim é miséria, a fome, a crueldade, a nossa época é obscena”.

No mês passado, após uma audiência entre as partes no processo ser cancelada, Luana também usou as redes para mandar indiretas a Pedro Scooby. “O melhor que um pai pode fazer pelo seu filho é respeitar a mãe dele. Não adianta dizer que ama o filho e maltratar a mãe que cria ele”. Ela concluiu a mensagem com um questionamento direto, em uma legenda: “Estão anotando?”


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Celebridades 812478945897737731

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item