Guarda Municipal intensifica patrulhamento preventivo no Centro de Sobral | Diário Sobralense News

Guarda Municipal intensifica patrulhamento preventivo no Centro de Sobral

Neste mês de dezembro, a Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS) tem intensificado o patrulhamento preventivo no Centro comercial de Sobral....

Neste mês de dezembro, a Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS) tem intensificado o patrulhamento preventivo no Centro comercial de Sobral. A ação busca ampliar as rondas nos períodos diurno e noturno nos principais pontos da cidade.

Reprodução

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) circula nos principais corredores do comércio, realizando ponto base, e nas ruas adjacentes em patrulhamento contínuo, focando em ações preventivas e no combate, principalmente, a roubos e furtos.

“As equipes se revezarão nesse reforço semanalmente até o final do ano, apoiadas pelos demais grupamentos da corporação. Estrategicamente, os guardas municipais atuarão nos locais com maior vulnerabilidade e histórico de ocorrências”, explicou a comandante da GCMS, Simone Machado.

Os guardas realizam rondas a pé e em viaturas, como também estão ligados com o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciops), dando suporte rápido ao atendimento a qualquer ocorrência informada ao número 190.

Fonte: Sobral em Revista


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Sobral 1734215370069070921

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item