Patrícia Ramos divulga imagens de supostas agressões do ex; veja | Diário Sobralense News

Patrícia Ramos divulga imagens de supostas agressões do ex; veja

Influenciadora registrou queixa contra o ex-marido Diogo Vitório Créditos: Pleno News Patrícia Ramos Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal A defe...

Influenciadora registrou queixa contra o ex-marido Diogo Vitório

Créditos: Pleno News

Patrícia Ramos Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A defesa da influenciadora Patrícia Ramos, que registrou queixa contra o ex-marido, o empresário Diogo Vitório, por estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e stalking, apresentou fotos, vídeos e áudios que comprovariam brigas e agressões sofridas por ela.

As imagens compartilhadas mostram cortes, sangramentos e hematomas no rosto e no pescoço supostamente provocados por Diogo. O vídeo seria o registro de uma briga, e o áudio captou o seguinte diálogo:

Homem: Sai, sai, sai!
Mulher: Eu não vou sair! Eu não vou sair!
Homem: Sai!
Mulher: Não vou! Tá diferente, que não sei o quê. Fica passando problema pra minha cabeça. Gosta de ficar caçando problema! Teu prazer é caçar problema!


Na notícia-crime, a defesa de Patrícia, que se separou de Diogo em maio deste ano, diz que o ex-marido da influenciadora, “após agredi-la, proferiu que ‘subiria ao monte para se santificar’ e a trancafiou em casa”, como se a influencer “tivesse provocado o mesmo, a manipulando e a culpabilizando pela agressão sofrida, tornando isso um pecado, e não um crime”.

Os advogados da influencer também acusam Diogo de ter iniciado “uma série de extorsão, impondo o pagamento de R$ 400 mil” para que o divórcio fosse assinado. A defesa diz ter pedido também uma medida protetiva “mediante provas apresentadas e risco iminente”, para que o ex-marido não se aproxime dela ou dos familiares.

Já os advogados de Diogo Vitório, por outro lado, divulgaram uma nota informando que “todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno”. A defesa do empresário diz ainda que ele está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:

 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 4612978466523062180

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item