Donos de agência de viagens são presos suspeitos de aplicar golpe em grupo de 15 pessoas | Diário Sobralense News

Donos de agência de viagens são presos suspeitos de aplicar golpe em grupo de 15 pessoas

Dois homens foram presos, nesta quinta-feira (9), suspeitos de estelionato ao aplicar golpes em, pelo menos, 15 pessoas de Fortaleza .  Foto...

Dois homens foram presos, nesta quinta-feira (9), suspeitos de estelionato ao aplicar golpes em, pelo menos, 15 pessoas de Fortaleza

Foto: Reprodução/ JN

Os presos têm 54 e 66 anos, e foram capturados no Bairro Aldeota. Eles vendiam passagens internacionais, mas cancelavam as viagens próximo às datas alegando não haver pessoas suficientes para fechar os pacotes.

O homem de 66 anos tem antecedentes por crimes de estelionato, contra a ordem tributária e estatuto do armamento. Durante a captura, ele passou mal e foi levado para uma unidade hospitalar. Ele ainda foi capturado em flagrante com uma arma no local onde foi localizado.

Arma foi capturada com dono de agência de viagem suspeito de estelionato, em Fortaleza. — Foto: SSPDS/Reprodução

As prisões aconteceram depois que cerca de 15 pessoas requereram o ressarcimento de viagens que foram pagas e não realizadas pela empresa. O homem de 54 anos foi conduzido para o 2º Distrito Policial (DP), onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva pelo crime de estelionato em desfavor dele.

As investigações em torno dos suspeitos continuam para identificar outras possíveis vítimas. As investigações estão a cargo do 2º DP.

Fonte: G1


Related

Ceará 8433752135477392607

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item