Áudio: perto de lançar música, vaza mensagem de Luísa Sonza para ex | Diário Sobralense News

Áudio: perto de lançar música, vaza mensagem de Luísa Sonza para ex

Na gravação, que foi postada no Twitter , a cantora chora e reclama da forma como era tratada pelo então namorado, sem identificá-lo Instagr...

Na gravação, que foi postada no Twitter, a cantora chora e reclama da forma como era tratada pelo então namorado, sem identificá-lo

Instagram/Reprodução

Não é de hoje que os términos de namoros de Luísa Sonza arrancam lágrimas dela. Prestes a lançar duas faixas de seu novo projeto, Escândalo Íntimo, a cantora teve um áudio vazado no Twiiter no qual chora e reclama da forma como era tratada pelo então namorado, sem identificá-lo.

De acordo com as publicações no microblog, a gravação vai fazer parte da música Interlúdio De Amor, que será lançada à meia-noite desta segunda-feira (13/11), juntamente com o single La Muerte.

Na mensagem, Luísa começa com a voz entrecortada, como se estivesse segurando as lágrimas: “Só quero dizer que não é legal isso que você faz comigo. Não é a primeira vez isso que você tá fazendo comigo. Isso é muito irresponsável da sua parte. Você não pode fazer o que quiser comigo, achar que pode chegar na minha casa, entrar na minha casa e fazer o que quiser, a hora que quiser”, começou, antes de continuar:

“Pra depois, eu já sei o que você faz, que quando você já tem, você larga. Eu não preciso apanhar 10 vez pra aprender. Eu sinto que fiz tudo o que eu podia, lutei cada segundo pela gente, por você na real”, disparou.

Em seguida, ela desabafou: “Eu me estraçalhei e agora eu preciso me curar sozinha. Eu preciso me curar e você não tá deixando me curar. Você fica me machucando, fica dando um jeito de atrapalhar um dia legal”.

E seguiu, já chorando: “Não, sei. Eu só tento não machucar os outros. Mas você está me machucando. Eu deveria estar me escolhendo agora e eu não tô. Tô, de novo, chorando aqui, me atrasando pro meu trabalho. Eu tenho dois shows hoje e eu tô me atrasando pra mandar essa m*rda desse áudio pra você”, comentou.

‪No fim, Luísa ainda pediu respeito: “Me respeita, cara. Para de fazer o que você quiser. Você acha que você é quem pra mexer assim, pra machucar assim os sentimentos dos outros, as pessoas, a vida dos outros? Achando que pode entrar e sair a hora que quiser”.

Clique aqui para ouvir o áudio completo.

Nos comentários, os usuários do Twitter especularam para quem seria: Chico, Vitão ou algum outro ex da cantora: “Não é pro Vitão, não é pro Chico e muito menos pro Windersson, o áudio é de um namoro nunca assumido para a mídia”, afirmou um.

Em outras publicações, os internautas comentaram o comportamento da cantora: “Esse suposto áudio da Luísa Sonza terminando um relacionamento é de tamanha sensibilidade, tamanha tristeza… 😞😪😭”, disse um. “Nossa eu ouvi um áudio da Luísa Sonza chorando, velho… Que ódio”, comentou outro. “Só eu acho que essa mina tem algum problema psicológico? Todo relacionamento é a mesma coisa! Ciclo vicioso de m*rda! Credo!”, analisou um terceiro.

Revelação da traição

Luísa Sonza surpreendeu a todos ao noticiar, em rede nacional, no fim de setembro, o fim de seu namoro com Chico Moedas, por conta de uma traição. No programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, a cantora leu uma carta, na qual detalhou os motivos do término. Não demorou muito e o assunto virou o mais comentado nas redes sociais.

Acontece que muitos internautas passaram a apontar que a revelação do término, feita no fim desta manhã (20/9), não teria passado de uma jogada de marketing. O motivo? A advogada que processou Luísa por racismo confirmou que entrou em um acordo com a cantora, e, nesta quarta-feira (20/9), várias notícias sobre o caso voltaram aos holofotes.

O que a web começou a perceber foi que, ao revelar o fim do namoro e que o motivo seria uma traição de Chico, os noticiários ficariam a cargo disso, e o nome da artista não seria associada ao caso de racismo e, sim, ao de coitada, que foi traída. Eita…

“Matéria postada às 8:02 da manhã, e, curiosamente, Luísa Sonza resolve anunciar uma traição em rede nacional poucas horas depois. Equipe dela trabalha muito bem, a mesma equipe que, juntamente com ela, chamou a vítima de racismo de oportunista. Parabéns! Palmas para a jogada”, escreveu um usuário do Twitter. “Só de ela estar lendo esse texto no celular já diz muita coisa”, completou outro.

Uma terceira também palpitou: “E quer saber mais? Duvido que pra ela ter anunciado de vontade própria que foi chifruda em plena Globo, no programa de maior audiência das manhãs, que é o Mais Você, e o mais conceituado por ter a Ana Maria Braga de frente, se ela não recebeu uma grana forte pra fazer isso lá”.

Desabafo da cantora ao vivo

Após os rumores de crise no relacionamento, Luísa Sonza fez a revelação durante entrevista com Ana Maria Braga, no Mais Você, da TV Globo. A cantora e Chico Moedas assumiram o relacionamento em julho deste ano.

Num texto, onde desabafou sobre o término, Sonza falou em traição e deu a entender que o rapaz não honrou o compromisso que tinham: “É insuportável que a traição é a quebra de combinado. Um erro pontual, só quem já foi traída sabe o que se sente a dor que se acarreta o que se chama de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida”.

E seguiu: “Hoje eu escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando, hoje eu me protejo e não vou te proteger. Mesmo que eu queira, porque você naquela noite, naquele bar, não me protegeu, mesmo que eu quisesse”.

Na mensagem, Luísa disse ter se sentido invalidada, feita de idiota, palhaça, burra e trouxa. “É toda a sua entrega, todo o seu zelo, cuidado, amor jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar”, continuou emocionada, se debulhando em lágrimas.

Ana Maria consolou a artista e contou que também já viveu romances como o dela: “Às [de relacionamento]. Eu queria te dizer que eu já casei com muito menos de quatro meses, eu não fiz música porque eu não sabia”.

E prosseguiu destacando que cada um te a melhor forma de viver seu próprio relacionamento. “Ninguém sabe a intensidade do amor de cada um. Olhem pra dentro de vocês mesmos em invés de ficar criticando”, ressaltou a apresentadora.

Para finalizar o assunto, Ana Maria Braga pediu para que Luísa Sonza não desistisse do amor. “A única coisa que eu espero muito é que você, mesmo tendo desilusões a respeito de relacionamentos, não perca, nunca, essa sua capacidade de amar”, concluiu.

Fonte: Metrópoles

Related

Celebridades 2740841379567327251

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item