2º suspeito de envolvimento em morte de cantora é preso | Diário Sobralense News

2º suspeito de envolvimento em morte de cantora é preso

Na última terça-feira (14), a polícia prendeu um segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano . O homem foi iden...

Na última terça-feira (14), a polícia prendeu um segundo suspeito de envolvimento na morte da cantora gospel Sara Mariano. O homem foi identificado como Bispo Zadoque. Ele atua em igrejas evangélicas na região metropolitana de Salvador (BA). As informações são do G1.

Reprodução

O delegado Euvaldo Costa, responsável pelas investigações do caso, confirmou, nesta quarta (15), a prisão do suspeito. No entanto, a polícia não detalhou as circunstâncias da prisão.

Bispo Zadoque foi ouvido, na manhã desta quarta, na 25ª delegacia de Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador.

O primeiro suspeito do crime foi o marido da cantora gospel, Ederlan Santos Mariano, que está preso e é o principal investigado pelo assassinato. Ele foi detido no dia 28 de outubro, quatro dias após o desaparecimento da cantora.

O corpo de Sara Mariano foi encontrado parcialmente carbonizado, e a polícia ainda não sabe como ela foi assassinada. Laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) irão indicar se a vítima foi morta antes de ter o corpo carbonizado ou se foi queimada viva.

(Pleno News)


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:
 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 9026589612558502062

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item