Pedreiro tem 80% do corpo queimado após sofrer descarga elétrica | Diário Sobralense News

Pedreiro tem 80% do corpo queimado após sofrer descarga elétrica

Um pedreiro teve 80% queimado após sofrer uma descarga elétrica durante uma obra nesta sexta-feira (13) no bairro Aerolândia , em Fortaleza....

Um pedreiro teve 80% queimado após sofrer uma descarga elétrica durante uma obra nesta sexta-feira (13) no bairro Aerolândia, em Fortaleza.

Reprodução

O acidente aconteceu por volta das 8h e foi captado por câmeras de segurança. A vítima, conhecida na região como Kennedy, estava usando andaimes para realizar o serviço na fachada da casa, que tem dois pisos.

Pelas imagens, é possível notar que, em dado momento, Kennedy se abaixa e, quando levanta, ocorre uma explosão de grande porte na fiação. Até mesmo parte dos fios de energia elétrica da rua caem no meio da pista.

Após o acidente, o pedreiro recebeu atendimento médico do Samu, que constatou que ele ficou com cerca de 80% queimado, com queimaduras de primeiro e segundo grau. Kennedy esteve consciente durante todo o tempo.

Na sequência, ele foi encaminhado para o hospital Instituto Dr. José Frota, onde está internado.

Com a explosão, parte da rua ficou sem energia elétrica no início da manhã, no entanto, o fornecimento já foi restabelecido.

Fonte:  G1

Quer ter acesso a mais notícias? Então escolha a sua comunidade:

 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Ceará 7155406738165668388

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item