Homem é preso suspeito de incendiar a casa da ex e fugir com filho | Diário Sobralense News

Homem é preso suspeito de incendiar a casa da ex e fugir com filho

Criança foi resgatada trancada e sozinha na casa do suspeito de incendiar residência de ex. Homem descumpriu medida protetiva Créditos: Metr...

Criança foi resgatada trancada e sozinha na casa do suspeito de incendiar residência de ex. Homem descumpriu medida protetiva

Créditos: Metrópoles
Reprodução/TV Anhnaguera
Reprodução/TV Anhnaguera


Goiânia – Um homem de 36 anos foi preso suspeito de incendiar a casa da ex-mulher e fugir com o filho do casal, em Jataí, no sudoeste goiano. De acordo com informações da Polícia Militar do estado, o pai tinha um mandado de prisão em aberto por ter descumprido a medida protetiva.

O crime aconteceu durante a madrugada de terça-feira (24/10) e o homem foi preso pouco tempo depois. Conforme decisão do Tribunal de Justiça, ele deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (25/10).

À polícia, a mãe da criança contou que saiu de casa na noite de segunda-feira (23/10) e que deixou o filho, de 4 anos, com o irmão. Por volta das 3h30 o jovem ligou para a irmã e informou que o ex-marido dela arrombou o cadeado da casa, pegou a criança e colocou fogo na residência enquanto ele dormia.



Após incendiar, suspeito voltou à casa

O Corpo de Bombeiros foi chamado e, ao chegar no local, desligou a energia e apagou o fogo. Após o rescaldo, que são as buscas por novos possíveis focos e brasas de fogo, as equipes orientaram a família a procurar um especialista para verificar toda a parte elétrica e estrutural da residência.

A PM também foi chamada e, após tomar conhecimento do que havia acontecido, começou a patrulhar a região para procurar pelo suspeito. Entretanto, uma hora depois, a mulher ligou para a polícia para dizer que o suspeito voltou à casa e foi contido por familiares.

Os policiais foram até o local e, ao interrogar o suspeito, descobriram que ele havia deixado o filho, de 4 anos, trancado sozinho na casa dele. Após o resgate da criança, o suspeito foi levado para a delegacia, onde ele foi preso por ter descumprido uma medida protetiva contra a ex-mulher.


Receba notícias do Diário Sobralense e fique por dentro de tudo!

Escolha a sua comunidade:

 WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
 Entrar no Grupo
 
TelegramEntre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo

Related

Brasil 5968838034666254448

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item