Vídeo: motor de lancha explode no Lago Paranoá e criança tem 70% do corpo queimado

Explosão da lancha aconteceu neste domingo, deixando a criança de 9 anos e dois adultos feridos, com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus Crédit...

Explosão da lancha aconteceu neste domingo, deixando a criança de 9 anos e dois adultos feridos, com queimaduras de 1º, 2º e 3º graus

Créditos: Metrópoles

Divulgação/CBMDF

O motor de uma lancha explodiu enquanto abastecia no Lago Paranoá e deixou três pessoas feridas. Entre elas, uma criança de 9 anos, que teve 70% do corpo queimado. O incêndio aconteceu no fim da tarde deste domingo (13/8), no Trecho 2 do Setor de Clubes Sul.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 17h50, quando funcionários do posto de abastecimento já tentavam conter as chamas. No local, as três vítimas foram atendidas, com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau.


O garoto de 9 anos foi o mais atingido pelo fogo. Com queimaduras no rosto, tórax, braços e pernas, de 2º e 3º graus, ele teve aproximadamente 70% do corpo atingido. O pai da criança, de 42 anos, também teve queimaduras dos mesmos graus, no rosto, braços e pernas. Ele ainda relatou dores no ombro esquerdo.

Outro familiar, um senhor de 68 anos, estava com queimaduras de 1º grau no braço esquerdo e em crise nervosa. Todos os três precisaram ser levados à unidade de referência de queimaduras no Distrito Federal, o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

A lancha tinha ainda mais quatro pessoas, que não se feriram. Os bombeiros conseguiram conter o incêndio após a explosão e realizaram a ventilação no interior da embarcação, para eliminar os gases presentes no local. Peritos da corporação, da Polícia Civil do DF e da Capitania dos Portos da Marinha do Brasil, também foram acionadas para elucidar as causas do acidente.

Related

Brasil 6668427897502356001

Destaques da semana

Links indicados

Jornal Paraíso

binomo

COLÉGIO OLIVEIRA MESQUITA

R DIAS CONSTRUÇÕES

SOBRALNET

INFORT

INFORT

Siga nossas redes

Sites Parceiros

GeraLinks - Agregador de links

Sites parceiros

38ba90fa0ec5e1eb24841c49ef10895998492859
item