Motorista e passageiro morrem após carro bater em árvore em Maracanaú | Diário Sobralense News

Motorista e passageiro morrem após carro bater em árvore em Maracanaú

Um motorista morreu e um passageiro morreu, e uma terceira pessoa ficou ferida após um carro perder o controle, subir uma calçada e bater co...

Um motorista morreu e um passageiro morreu, e uma terceira pessoa ficou ferida após um carro perder o controle, subir uma calçada e bater contra uma árvore de grande porte próximo a uma lagoa na Avenida Jaime Paulino, no Centro de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã deste sábado (26).

Reprodução

Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes do quartel de Maracanaú foram acionados por volta das 5h30, para auxiliar no resgate dos três ocupantes do carro. Com o impacto, o veículo ficou suspenso entre a calçada e a árvore, com as vítimas presas às ferragens.

Carro ficou suspenso entre a calçada e a árvore após acidente em Maracanaú.

O condutor do veículo, de 24 anos, morreu no local. Ele tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e crime contra a administração pública. Já os dois passageiros, foram atendidos por equipes do Samu e encaminhados para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Um deles estava em estado grave.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um dos passageiros, de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O caso é apurado pela Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

O Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demutran) de Maracanaú informou que o veículo envolvido no acidente estava com toda a sua documentação regularizada.

"Após averiguação, o mesmo foi liberado pelo próprio Demutran, sendo retirado do local e entregue ao proprietário do veículo, no caso, o pai do condutor", informou o Demutran.

O órgão ainda ressaltou que o local possui a devida sinalização, tanto vertical, quanto horizontal.

Fonte: G1


Escolha como acompanhar as principais notícias do Diário Sobralensee fique por dentro de tudo!

Related

Ceará 5040994942644624280

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item