Deputado Moses Rodrigues pede reforço policial para Sobral e agilidade na prisão de autor de crimes em Rafael Arruda | Diário Sobralense News

Deputado Moses Rodrigues pede reforço policial para Sobral e agilidade na prisão de autor de crimes em Rafael Arruda

Além de Moses Rodrigues (União), também o deputado estadual Dr. Oscar Rodrigues (União), emitiu uma nota de pesar aos familiares das vitimas...

Além de Moses Rodrigues (União), também o deputado estadual Dr. Oscar Rodrigues (União), emitiu uma nota de pesar aos familiares das vitimas e toda população da região e destacou sua preocupação com a violéncia na região deixando todos os familiares, como também toda a população da Região Norte do Ceará abalada.

Reprodução

Preocupado com a crescente violência na região e com o temor da população, principalmente do distrito de Rafael Arruda, que está abalada com o crime ocorrido na última segunda-feira, 24, o Deputado Federal Moses Rodrigues(União), publicou nesta quinta-feira(27), nas suas redes sociais, um ofício onde solicita da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, com máxima urgência, reforço policial ao município de Sobral, para que a população possa ter um pouco de sensação de segurança.

O deputado cearense ainda cita o empenho da Polícia e pede o máximo de esforço da área de segurança pública do Estado para que possa evidenciar o caso e capturar o suspeito do crime. Moses destaca que a população clama por justiça e espere urgente de uma resposta das áreas de segurança do Ceará.


Reprodução
O crime ocorreu na última segunda-feira, 24, no distrito de Rafael Arruda, onde três homens foram esfaqueados por um individuo que mora no distrito e atualmente está foragido.

Além de Moses Rodrigues, também o deputado estadual Dr. Oscar Rodrigues (União), emitiu uma nota de pesar a todos os familiares, e destacou sua preocupação, principalmente com a forma brutal que o crime aconteceu e deixou não só os moradores de Rafael Arruda, como também toda a população da Região Norte do Ceará abalada.A polícia segue em diligencias na região para tentar capturar o suspeito de ter matado as três pessoas de uma forma brutal e covarde, trazendo dor e medo aos moradores e familiares do distrito de Rafael Arruda.

Fonte: Leew Vasconcelos / Sistema Paraíso

Related

Sobral 1509876164088055648

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item