Abandonado, prédio do Coworking Municipal de Sobral serve de abrigo para usuários de drogas | Diário Sobralense News

Abandonado, prédio do Coworking Municipal de Sobral serve de abrigo para usuários de drogas

Em julho deste ano o equipamento fez quatro anos de inaugurado e abandonado. Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso Reprodução Inaugura...

Em julho deste ano o equipamento fez quatro anos de inaugurado e abandonado.

Créditos: Edwalcyr Santos / Sistema Paraíso

Reprodução

Inaugurado em 17 de julho de 2019, pela vice-prefeita Christiane Coelho, o Coworking Municipal de Sobral, Nairo Guimarães Coelho, de acordo com os moradores do Triângulo no bairro Coração de Jesus, depois da inauguração foi esquecido pela Prefeitura e exposto à depredação causada pelo tempo e pelos vândalos.
De responsabilidade da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), o Coworking, que significa “trabalhando junto” acolheria 10 empresas pré-selecionadas mediante edital lançado pela pasta.

Em julho deste ano o equipamento fez quatro anos de inaugurado e abandonado servindo de abrigo para moradores de rua que usam o espaço como banheiro e usar drogas, conforme relatos de algumas pessoas que moram no entorno do prédio.

O Sistema Paraíso teve acesso ao local e registrou cenas de total abandono como portas arrombadas, teto caído, muita vegetação ao redor e fezes dentro do prédio causando mal cheiro incomodando os moradores.

O Sistema Paraíso tentou contato com a assessoria de imprensa da STDE, mas não teve resposta.

Receba notícias do Diário Sobralense no seu Whatsapp e Telegram e fique por dentro de tudo!

Related

Sobral 6027940956771652287

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item