Vídeo: mulher tem celular “roubado” por peixe durante passeio nas Filipinas | Diário Sobralense News

Vídeo: mulher tem celular “roubado” por peixe durante passeio nas Filipinas

Durante a gravação, é possível ver o susto da dona do celular ao perceber o sumiço do aparelho Créditos: Metrópoles Divulgação/ Redes Sociai...

Durante a gravação, é possível ver o susto da dona do celular ao perceber o sumiço do aparelho

Créditos: Metrópoles

Divulgação/ Redes Sociais

Uma mulher teve o celular “roubado” durante um passeio de barco nas Filipinas. O culpado foi um peixe-voador, conhecido pelos pulos fora da água. A situação inusitada ocorreu em 19 de junho, mas viralizou nas redes sociais somente nesta semana.

Clique aqui para entrar na comunidade do (Diário Sobralense) no WhatsApp

Um amigo de Neressa Ursal Maquilan, dona do aparelho, registrou o exato momento em que o peixe “atacou” e “fugiu” com o celular, enquanto ela e uma familiar posavam para a câmera. 

Veja o vídeo:

Cha Ursal, parente de Neressa, relatou à Jam Press que o caso “foi muito inesperado”. Elas estavam em uma expedição de barco para prestar homenagem a uma tia falecida, no entanto, o passeio ficou marcado pelo aparecimento inusitado do animal marinho.

Em entrevista ao New York Post, Cha conta que chegou a alertar o capitão do barco, que mergulhou em busca do telefone e não o encontrou. O aparelho foi avistado na praia, no mesmo dia, mas não estava funcionando. “Mais tarde naquele dia, a maré ficou baixa. Alguém encontrou o telefone na praia e ele foi devolvido para nós. É algo raro de acontecer, então nos sentimos especiais.”

Related

Mundo 3161774239315920173

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item