Criança de 2 anos é retirada dos braços da mãe e sequestrada | Diário Sobralense News

Criança de 2 anos é retirada dos braços da mãe e sequestrada

Uma criança de 2 anos de idade foi sequestrada na frente da mãe, na noite da última sexta-feira, 30, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. ...

Uma criança de 2 anos de idade foi sequestrada na frente da mãe, na noite da última sexta-feira, 30, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações do G1, familiares da vítima relataram que a mãe da criança estava vendendo balas em um semáforo da região, quando parou em uma esquina para vestir uma blusa na filha, por conta do frio.

Nesse momento, um carro cinza estacionou próximo às duas e um homem armado teria puxado a criança e entregado a vítima para uma mulher que estava dentro do veículo. A mãe ainda tentou puxar a criança de volta, porém o homem teria mostrado a arma de fogo.

Um dos relatos de testemunha descreve que o casal teria entrado num bar próximo, pouco antes, comprado uma cerveja e, na sequência, tirado a menina dos braços da mãe.

Por nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo afirmou que as polícias Civil e Militar realizam as buscas pela criança, que foi levada por um veículo Celta Sedan.

A mãe da menina prestou depoimento na delegacia e o caso foi registrado como sequestro pelo 11° Distrito Policial - Santo Amaro. O apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi solicitado.

A Secretaria ainda reforça que qualquer denúncia sobre o paradeiro da vítima deve ser feita à polícia.

O POVO

Related

Brasil 7152816794145601182

Destaques da semana

Rádio Ao Vivo!

SIGA-NOS

item